Atriz sobre final de Serena em “Handmaid’s Tale”: “Surpresas reservadas”

Uma das personagens mais controversas de “The Handmaid’s Tale” é Serena Joy, interpretada pela atriz australiana Yvonne Strahovski, 42. Em entrevista exclusiva à CNN, a artista reflete sobre a jornada da personagem durante as seis temporadas e garante que há surpresas reservadas para o destino dela no final da série. A produção, estrelada por Elizabeth Moss (June), estreia um episódio toda quarta-feira até 4 de junho.

“Acho que esta é provavelmente a versão mais honesta em que Serena já esteve com ela mesma, e também com outros personagens, especialmente June. Quando elas estão juntas há um lado dela que está se abrindo um pouco mais do que antes. Acho que há a esperança que June sempre teve de que Serena evoluísse de alguma forma. Até onde ela vai, se é satisfatório o suficiente, se ela terá algum tipo de redenção o suficiente, há uma jornada sobre isso até o final”, enfatiza a estrela.

Ao longo das temporadas, Serena se destacou como uma figura emblemática da dualidade moral que permeia Gilead: ao mesmo tempo opressora e oprimida, é cúmplice, mas por vezes, vítima do próprio sistema que ajudou a criar.

Sobre o destino de Serena, “há definitivamente surpresas”.

“Haverá um momento em que veremos a Serena mais feliz do que nunca. E será uma felicidade genuína, não manipulada ou fabricada. Mas em determinado momento há um tipo de queda dessa felicidade. Sem entregar nenhum spoiler, há definitivamente uma grande montanha-russa emocional nesta temporada”, garante Yvonne.

Sobre dar adeus à personagem, ela diz que é um sentimento “agridoce”.

“Dizer adeus à Serena é muito difícil, inesperadamente difícil. Ela me ensinou muito e muitas coisas da minha vida aconteceram durante a jornada de interpretar Serena. Eu subestimei o quanto eu realmente a amo. É tão fácil odiá-la e no fim eu não percebi o quanto eu a amava. Ela realmente me ensinou muito sobre humanidade, a falta de humanidade, e todas as áreas cinzentas entre esses dois aspectos”, finaliza.

nova temporada da série “The Handmaid’s Tale” traz a determinação de June (Elisabeth Moss) na luta para derrotar Gilead de uma vez por todas. Enquanto Luke (O-T Fagbenle) e Moira (Samira Wiley) se juntam à resistência, Serena (Yvonne Strahovski) tenta reformar o regime por dentro. Ao mesmo tempo, o comandante Lawrence (Bradley Whitford) e a tia Lydia (Ann Dowd) enfrentam os seus próprios dilemas e Nick (Max Minghella) é submetido a duros testes de caráter. Os novos episódios destacam a importância da esperança, da coragem, da solidariedade e da resiliência na busca pela justiça e pela liberdade.

A primeira temporada de “Handmaid’s Tale” foi lançada em 2017. Os eventos da produção se passam depois que um atentado terrorista tira a vida do presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, dando espaço para o surgimento de uma facção católica tomar o poder com o intuito de restaurar a paz.

Elenco de “The Handmaid’s Tale” lamenta a série ser tão atual

Elisabeth Moss sobre Wagner Moura: “Uma das minhas pessoas favoritas”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Atriz sobre final de Serena em “Handmaid’s Tale”: “Surpresas reservadas” no site CNN Brasil.

Vereadores de São Bernardo seriam destinatários de valores ilícitos, diz MP

Dois vereadores de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, são apontados pelo MP-SP (Ministério Público de São Paulo) como destinatários de valores ilícitos...

Veja melhores momento de Atlético-MG x Godoy Cruz pela Copa Sul-Americana

O Atlético-MG venceu o Godoy Cruz por 2 a 1, de virada, na noite desta quinta-feira (14) na Arena MRV, em partida válida pelo...

Waack: Relação Brasil-EUA entra em fase de tensão inédita

Os presidentes do Brasil e dos Estados Unidos prosseguiram nos ataques mútuos e na guerra de palavras, em uma sensível piora de um clima...