Belo fala sobre sucesso na carreira e no amor: “Estou com o coração preenchido”

Belo fez uma participação na gravação do projeto “Tardezinha”, do cantor e amigo Thiaguinho, que aconteceu neste sábado (19/4). E tirou um minuto para conversar com exclusividade com o portal LeoDias. Na entrevista com a repórter Katharine Alves, o artista relembrou o começo da sua carreira, sua origem e ressaltou a importância de um evento como esse para a história do pagode.

“Todas as minhas pautas são sobre isso [pagode]. Estou há 35 anos fazendo o que eu faço e sou muito feliz e realizado em todos os sonhos, tudo que eu almejei. Eu sou um cantor periférico, um cantor popular, que saiu de comunidade e periferia. Tenho muito orgulho de tudo o que eu criei, que alcancei nessa minha história”, declarou.

Veja as fotos

Belo e namorada, Rayane FigliuzziReprodução: Instagram
Rayane Figliuzzi e Belo – Foto: Reprodução/Instagram
Belo celebra resistência no pagodeFoto/Portal LeoDias
Belo.Divulgação
Belo e Rayane Figliuzzi assumem relacionamento / Reprodução

“O Tardezinha vem sempre pra abrilhantar cada vez mais o nosso gênero musical do samba e do pagode, sempre pautado nas músicas [dos anos] noventa, de artistas que fizeram sucesso. Eu sou um desses artistas e estou há 35 anos fazendo isso”, disse o cantor, que faz 51 anos dia 22 de abril, próxima terça-feira.

Belo fala sobre a namorada

Belo está ainda mais romântico. Questionado pela reportagem, o pagodeiro falou sobre seu namoro com a influenciadora Rayane Figliuzzi. “Estou vivendo, estou em um momento especial da minha vida”, comentou, mas preferiu falar mais sobre a vida profissional, ressaltando que o ano de 2024 foi de reviravoltas e coisas boas. “Foi um ano maluco, mas no sentido bom. Fiz muitas coisas: filmes, séries e estou estudando interpretação.”

“Estou feliz, o coração está preenchido”, ressaltou. “Se a vida pessoal estiver andando bem, minha vida profissional também vai estar”, refletiu.


Fonte: Portal LEODIAS

Expulso do BBB, Edilson foi campeão da Copa pela Seleção; relembre

Edilson Capetinha atuou em três partidas da Copa do Mundo de 2002. O ex-atacante foi titular na semifinal contra a Turquia Fonte: Metrópoles

Brasil sobe posições no quadro de medalhas após ouro de Lucas Pinheiro

Lucas Pinheiro Braathen ganhou a medalha de ouro inédita no slalom gigante das Olimpíadas de Inverno Fonte: Metrópoles

Copa da Inglaterra: Manchester City vence Salford e vai às oitavas

Com vitória por 2 x 0 sobre o Salford, Manchester City aguarda para conhecer adversário da próxima fase do tradicional torneio inglês Fonte: Metrópoles
Sair da versão mobile