Bocalom não negocia e trabalhadores votam indicativo de greve geral na Educação, em Rio Branco

O Sinteac – Sindicato dos trabalhadores em educação do Acre, está convocando os servidores municipais da Categoria em Rio Branco, para uma assembleia extraordinária que pode levar a uma greve.

A relação da educação com o prefeito Tião Bocalom nunca foi das melhores inclusive o prefeito já chegou a fugir pelas portas do fundo da prefeitura, em uma das manifestações da categoria. Com pautas atrasadas, eles pressionam a gestão por mais valorização e melhores condições de Trabalho. Vejam a convocação circular enviada pelo Sindicato.

O SINTEAC convoca todos os servidores da educação da rede municipal de Rio Branco-AC, para participarem de uma assembleia extraordinária no auditório da colégio CERB, no dia 15 de abril (terça-feira), às 16h:30.

Pauta:
A) Informativo das negociações com a prefeitura de Rio Branco;
B) Deliberação de paralisação geral;
C) Outros.

A Direção.

Brasil cobra países para receber a tempo metas climáticas, diz CEO da COP30

Faltando 100 dias para a Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, a COP30, a CEO do evento, Ana Toni, afirmou que a ausência...

Vestibular Unicamp 2026: interessados já podem se inscrever

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) abre nesta sexta-feira (1º) o período de inscrições para o Vestibular 2026, um dos mais concorridos do país. Nesta...

Ciclo lunar: veja calendário das fases da Lua para agosto de 2025

O ciclo lunar de agosto de 2025 começa nesta sexta-feira (1º) com o fim da Lua Nova de julho e a chegada da Lua...