Bolsonaro continua na UTI, sem previsão de alta

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, sem previsão de alta.

No último domingo (27), o boletim médico de Bolsonaro dizia que ele segue estável clinicamente e apresenta melhora progressiva dos exames laboratoriais do fígado.

Porém, o ex-chefe do Executivo não está realizando alimentação via oral e está recebendo suporte calórico e nutricional por via endovenosa.

“Persiste a gastroparesia (retardo do esvaziamento do estômago), porém, apresentou sinais iniciais de movimentos intestinais espontâneos, mas ainda sem condições de alimentação por via oral ou pela sonda gástrica”, afirmou o hospital.

Bolsonaro também está realizando fisioterapia motora e recebendo as medidas de “prevenção de trombose venosa”, segundo o informe.

Ele está internado desde o dia 11 de abril, quando passou mal durante uma agenda no Rio Grande do Norte. Transferido para Brasília, foi submetido em 13 de abril a uma extensa cirurgia para desobstrução intestinal e permanece na UTI do hospital desde então. 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Bolsonaro continua na UTI, sem previsão de alta no site CNN Brasil.

Saiba por que a redução no preço da gasolina não é imediata no Acre

A nota abaixo do Sindepac traz um esclarecimento importante sobre como funciona a "engrenagem" dos preços dos combustíveis, especialmente para quem vive no Acre. Aqui...

Ex-prefeito do Bujari é preso por fraudar licitações, peculato e falsidade ideológica

Antônio Raimundo de Brito Ramos, ex-prefeito do Bujari (AC), foi preso e encaminhado ao presídio de Rio branco, na manhã desta terça-feira. Veja abaixo...

Favela, o Berço da Cultura: Bloco Seis é D+ apresenta enredo potente e desafiador em Rio Branco; CONFIRA

É inspirador ver a força do Carnaval acreano ganhando esse destaque, especialmente com um enredo tão necessário. O Bloco Seis é D+ não está...