Bolsonaro: se tomei decisão equivocada não foi por má-fé

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, durante discurso em manifestação em São Paulo neste domingo (6), que, se tomou alguma “decisão equivocada” durante seu mandato, não foi por “má-fé”.

“Não me arrependo do que aconteceu comigo, se tomei alguma decisão equivocada não foi por má-fé, foi por vontade de acertar. Foi por querer fazer do seu país realmente uma grande nação”, afirmou.

Vestindo colete à prova de balas, Bolsonaro falou sobre “voltar a confiar” no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nas eleições de 2026. “Ano que vem o TSE terá um perfil completamente de isenção e podemos voltar a confiar nas eleições do ano que vem”, disse.

Ainda no discurso deste domingo, Bolsonaro afirmou ter “esperança” de receber ajuda “de fora”. “Não se preocupem comigo, covardia pode acontecer. Hoje faltou um filho meu aqui, o 03 [Eduardo Bolsonaro], que fala inglês, espanhol, árabe. Tem contato com pessoas importante no mundo todo e está lá nos Estados Unidos”, declarou.

Eduardo Bolsonaro (PL-SP) se licenciou do cargo de deputado e está nos Estados Unidos. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que também participou do ato na avenida Paulista, pediu um grito de “força” para Eduardo Bolsonaro.

A manifestação em prol da anistia aos condenados pelo 8 de Janeiro ocorreu na avenida Paulista, na região central de São Paulo. O ato teve início por volta das 14h e acabou perto das 16h.

Organizada pelo pastor evangélico Silas Malafaia, esta foi a primeira grande manifestação de bolsonaristas depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) aceitou denúncia contra o ex-presidente e outras sete pessoas no caso da suposta tentativa de golpe em 2022.

Além de Bolsonaro, também participaram do ato os governadores Tarcísio de Freitas (Republicanos), de São Paulo; Jorginho Mello (PL), de Santa Catarina; Ronaldo Caiado (União Brasil), de Goiás; Wilson Lima (União Brasil), do Amazonas; Ratinho Júnior (PSD), do Paraná; e Mauro Mendes (União Brasil), do Mato Grosso.

No dia 16 de março, outro ato pela anistia foi realizado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Bolsonaro: se tomei decisão equivocada não foi por má-fé no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

Com “Fé”, Iza faz participação especial em “Vale Tudo”

A cantora Iza fez uma participação especial no capítulo desta sexta-feira (18/4) da novela “Vale Tudo”. Na cena, exibida na Rede Globo, a artista...

Fernanda Paes Leme e ex-marido celebram o primeiro aniversário da filha, Pilar

A atriz Fernanda Paes Leme comemorou o primeiro ano de vida de sua filha, Pilar, em uma reunião com familiares e o ex-marido, Victor...

Justiça pune adolescentes que praticaram injúria racial contra filha de Samara Felippo

O caso de racismo que a filha da atriz Samara Felippo sofreu recebeu novos contornos. As duas estudantes de Ensino Fundamental que escreveram ofensas...