Caso Hackman: novo relatório apontam presença de roedores na propriedade do casal

O caso da morte do ator Gene Hackman e de Betsy Arakawa continua a apresentar novos desdobramentos. Segundo a CNN, registros recentes do Departamento de Saúde Pública do Novo México revelaram a presença de roedores mortos e ninhos em oito áreas da propriedade onde o casal vivia.

A análise da área externa da casa foi feita em março, uma semana após Hackman e a esposa serem encontrados mortos dentro do local. De acordo com as informações, Arakawa morreu em decorrência de uma síndrome pulmonar causada por hantavírus.

Veja as fotos

Ralph Dominguez/MediaPunch /IPX
Ralph Dominguez/MediaPunch /IPX
 (AP Photo)
(AP Photo)
(AP Photo/Julie Markes)
(AP Photo/Julie Markes)
(AP Photo/Lutz Schmidt)
(AP Photo/Lutz Schmidt)
Reprodução
Gene Hackman e Betsy Arakawa sorridentes. Eles vestem roupa socialReprodução

De acordo com o relatório divulgado pelo veículo, foram encontradas fezes de roedores em três garagens, duas casas e três galpões. Além disso, localizaram um roedor vivo e mais um ninho em três garagens.

Em 5 de março, a equipe do Departamento de Saúde do Novo México realizou uma análise de risco. Procedimento que faz parte da apuração sobre as mortes de Hackman e Arakawa, com o objetivo de assegurar a proteção dos socorristas e familiares que tiveram contato com a residência.

Dados divulgados pela CNN indicam que 41% dos casos de hantavirus resultaram em mortes no Novo México. O estado localizado no sudoeste dos Estados Unidos registrou a maior quantidade de casos notificados de hantavírus em todo o país.



Fonte: Portal LEODIAS

Madri se prepara para receber negociações comerciais entre EUA e China

Madri se prepara para sediar as negociações entre os Estados Unidos e a China nos próximos dias, já que o governo espanhol vê o...

The Town: veja o line-up e horários dos shows deste domingo (14)

Este domingo (14) marca o último dia da edição de 2025 do The Town. São Paulo recebeu diversos shows e fãs no autódromo de...

Carro enterrado em bunker: homens desaparecidos foram cobrar R$ 250 mil

Os quatro homens que desapareceram no Paraná em agosto haviam viajado até Icaraíma para cobrar uma dívida de R$ 250 mil relacionada à compra...