CBF veta transmissões próprias dos clubes participantes da Série D 2025

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) proibiu os 64 participantes da Série D do Brasileirão de realizar transmissões próprias de seus jogos. A competição começa neste sábado (19).

Segundo o ofício enviado aos clubes neste sábado, assinado pelo diretor jurídico André Mattos, apenas emissoras públicas poderão realizar as transmissões dos jogos.

A entidade máxima do futebol brasileiro também confirmou que está em “negociações avançadas” com empresas interessadas nos direitos televisivo e digital da Série D.

A medida revoga o ofício do dia 16 de abril, que autorizava os clubes a transmitirem suas partidas por canais próprios. O veto passa a valer já na primeira rodada.

A Série D 2025, a quarta divisão do cenário nacional, conta com equipes tradicionais do país, como Portuguesa, de São Paulo, e Santa Cruz, de Pernambuco.

Este conteúdo foi originalmente publicado em CBF veta transmissões próprias dos clubes participantes da Série D 2025 no site CNN Brasil.

Hytalo Santos: influenciador enfrenta ação de cobrança de condomínio

O influenciador e empresário Hytalo Santos é alvo de diversas ações de execuções na Justiça movida por uma associação de moradores na Paraíba. Em...

Bruna Marquezine faz 30: veja vestidos usados pela aniversariante

A atriz Bruna Marquezine comemorou os 30 anos com uma badala festa no Rio de Janeiro na noite de sexta-feira (15). O evento reuniu...

Apex amplia ação nos EUA para apoiar empresas atingidas pelo tarifaço

Em entrevista exclusiva à TV Brasil, o presidente da Apex (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), Jorge Viana, ressaltou empenho do governo...