Colisão entre carreta e ambulância mata médica, paciente grávida e mais dois, em RO

Uma tragédia chocou a população de Rondônia na madrugada desta sexta-feira (18), após um grave acidente na BR-364, nas proximidades de Candeias do Jamari, a poucos quilômetros de Porto Velho. Uma ambulância da Prefeitura de Vilhena colidiu frontalmente com uma carreta carregada de soja, resultando na morte de quatro pessoas.

O veículo de emergência havia saído de Vilhena por volta das 20h30 de quinta-feira (17), com destino ao Hospital de Base, em Porto Velho. No momento do acidente, estavam a bordo da ambulância o motorista, uma médica, uma enfermeira, uma paciente grávida de 36 semanas e a acompanhante da gestante.

Segundo informações preliminares, a colisão foi frontal e ocorreu em um trecho da rodovia que, frequentemente, registra acidentes graves.

Com o impacto, quatro dos cinco ocupantes da ambulância morreram na hora: a médica Laura Maria Possa, o motorista José Florêncio, a paciente gestante e sua acompanhante.Fernanda Lino Santos, grávida de 36 semanas, a mãe dela Silvana Ferreira Lino Rocha, que era acompanhante, a médica Laura Maria Possa, 26, e o motorista José Florença. A enfermeira que ficou seriamente ferida foi identificada como Thaisa Costa, 30.

A enfermeira Thaiza Costa, que foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada ao Hospital João Paulo II, em Porto Velho. O motorista da carreta também ficou ferido e precisou ser retirado das ferragens por equipes de resgate.

Polícia Rodoviária Federal (PRF), Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) atenderam a ocorrência, realizando os procedimentos legais e investigando a dinâmica do acidente.

Fonte: Atual Rondônia

Queda de balão provoca dois incêndios simultâneos em Santo André, SP

A queda de um balão provocou dois incêndios alarmantes na região de Santo André, na noite do último sábado (23), em Santo André, no...

Autoridades planejam há semanas envio da Guarda Nacional para Chicago

O governo Trump está planejando há semanas enviar a Guarda Nacional para Chicago, disseram dois oficiais à CNN, enquanto o presidente Donald Trump procura...

Julieta Pareja, a jovem promessa americana de 16 anos, estreia no US Open

Aos 16 anos, a tenista americana Julieta Pareja está prestes a disputar seu primeiro Grand Slam no circuito profissional. A jovem, atual número 1...