Compadre Washington passa mal e é atendido às pressas

Compadre Washington passou mal na manhã desta sexta-feira (4/4) e precisou ser socorrido às pressas. Ele estava confirmado para participar do Encontro, na Globo, ao lado dos outros integrantes do É O Tchan!, mas precisou desmarcar o compromisso.

Nos bastidores do programa, ele teve um mal-estar, precisou ser atendido às pressas e foi levado a um hospital de São Paulo. Beto Jamaica, já no palco do programa, relatou a situação, de acordo com o Terra.

5 imagens

Compadre Washington

Compadre Washington explica cirurgia de emergência
Compadre Washington
Compadre Washington
1 de 5

Vídeo: Compadre Washington tranquiliza fãs após cirurgia de urgência

Instagram/Reprodução

2 de 5

Compadre Washington

Instagram/Reprodução

3 de 5

Compadre Washington explica cirurgia de emergência

Reprodução/Instagram

4 de 5

Compadre Washington

5 de 5

Compadre Washington

JP Rodrigues/Metrópoles

“Na verdade, o Compadre veio para São Paulo, mas se sentiu um pouco mal, a pressão subiu um pouco. Achamos melhor ele ficar descansando para voltar ao normal, para a gente poder se encontrar de novo. Realmente, pressão não é brincadeira”, declarou.

Apesar da situação, Beto revelou que o amigo mandou um recado. “Ele mandou um abraço para você, um abraço enorme! Mandou um abraço para a plateia também e está lá ouvindo a gente”, disse para Patrícia Poeta.

No Instagram, Compadre Washington explicou que não pôde comparecer por que passou mal durante a noite. Segundo o artista, o mal-estar foi motivado pela notícia da morte de Wanda Chase, que morreu nessa quinta-feira (3/4).

O cantor, que parece estar em um quarto de hotel na gravação, ainda disse que estava com pressão alta e optou por cancelar.



Fonte: Metrópoles

Megaoperação: imagens revelam policial ferido do Bope sendo resgatado no RJ

Ao todo quatro polícias morreram na megaoperação realizada, na última semana, no Rio de Janeiro. Ação mais letal da história do Rio de Janeiro...

“Levaram minha pequena”, lamenta pai de jovem assassinada em SP

O pai da jovem, de 20 anos, que morreu após ser baleada durante um assalto na noite desse sábado (1°), utilizou as redes sociais...

Dado Dolabella admite agressão a Luana Piovani: “Fui covarde”

O ator Dado Dolabella, 45, admitiu ter agredido a atriz Luana Piovani, 49, em 2008. Durante entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, o artista deu...