Confira o top-5 de ingressos mais procurados no Mundial de Clubes FIFA

O jogo entre Flamengo e Chelsea pelo Mundial de Clubes da FIFA está no top-5 de mais ingressos vendidos da competição, segundo a entidade máxima do futebol. A partida acontece no dia 20 de junho, pelo grupo D, na Filadélfia, Estados Unidos.

O clube rubro-negro é o único clube brasileiro que aparece não aparece na lista. Partidas envolvendo Palmeiras, Botafogo e Fluminense não estão entre as mais vendidas, até o momento.

Veja as fotos

Mundial de Clubes de 2025 (Divulgação)
Mundial de Clubes de 2025 (Divulgação)
Reprodução/x
Reprodução/x
Reprodução
Reprodução
Reprodução/FIFA
Reprodução/FIFA
Reprodução
Léon, do México, acabou eliminado do Mundial de Clubes por descumprir regra do regulamentoReprodução

A partida com maior procura é Bayern de Munique (Alemanha) x Boca Juniors (Argentina), que acontece também no dia 20, em Miami. O clube argentino, inclusive, soma duas partidas entre os mais procurados. Além disso, o Real Madrid aparece na lista. O time de Vinicius Jr, aparece na quarta e quinta contra o Al-Hilal, da Arabia Saudita e RB Salzburg, da Alemanha, ambos pelo grupo H da competição.

Quem quiser assistir os jogos do Super Mundial terá que desembolsar cerca de 30 dólares (cerca de R$184). A Fifa anunciou que esse será o menor valor para partidas da primeira fase do torneio. A venda geral começou na última quinta-feira (10/4), as 19h (horário de Brasília).

Ao todo, mais de 130 países já garantiram ingressos para o novo Mundial, que será disputado entre 14 de junho e 13 de julho nos Estados Unidos. A final será no MetLife Stadium, em Nova York/Nova Jersey.

Veja o top-5

  • Bayern de Munique x Boca Juniors
  • Boca Juniors x Benfica
  • Flamengo x Chelsea
  • Real Madrid x Al-Hilal
  • RB Salzburg x Real Madrid



Fonte: Portal LEODIAS

Pecuarista diz que economias de cidades acreanas correm risco com a exigência da rastreabilidade de bovinos

A pedido do deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB), os pecuaristas do Acre, que foram à Assembleia Legislativa nesta terça-feira (6), foram recebidos no plenário....