“Constrangedor”, diz ídolo do Palmeiras sobre pênalti contra Sport

O Palmeiras venceu o Sport na Ilha do Retiro por 2 x 1 neste domingo (6/4). Dois pênaltis foram marcados a favor do Alviverde nesta 2ª rodada do Brasileirão. Um deles, porém, foi motivo de revolta para o Leão da Ilha e também para o ex-goleiro Marcos, ídolo palmeirense.

A arbitragem foi capitaneada por Bruno Arleu de Araújo, que marcou falta de Matheus Alexandre em Raphael Veiga. No lance, o jogador do Sport dá um toque na bola antes do contato com o jogador do Palmeiras. O VAR não acionou o árbitro de campo no jogo.

Veja Marcos sobre pênalti:

“Eu estou em uma fase da minha vida em que eu prefiro perder ou empatar do que ganhar com um pênalti desses. É constrangedor, do fundo do meu coração, acho constrangedor. Tem tecnologia. Vai olhar o VAR. Isso é um absurdo”, destaca São Marcos em vídeo publicado no próprio perfil de Instagram.

O resultado significa que o Sport continua sem vencer no Brasileirão, uma vez que empatou com o São Paulo na 1ª rodada. O próximo jogo do Leão da Ilha será fora de casa contra o Vasco pelo torneio.

“O árbitro estragou o jogo. Estava bonito, disputado. Lutamos de igual para igual. Agora a gente vai se lamentar. Talvez tivesse sido um ponto que faria a diferença pra gente no campeonato. Esses tipos de erro seguem acontecendo, jogo após jogo, não só contra o Sport, contra todos os times pequenos”, desabafa o meia Lucas Lima, do Sport, após jogo.



Fonte: Metrópoles

Jovem espera por cirurgia com técnica de 1928 que pode salvar sua vida

Aos 24 anos, Gabriel Oliveira luta para sobreviver a uma infecção grave no quadril enquanto aguarda a autorização do plano de saúde para realizar...

Licença-paternidade: a importância do pai nos primeiros dias de vida

A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que amplia a licença-paternidade no Brasil. A mudança, que entrará em vigor em 2027, aumenta...

Tremembé: existe uma “gaiola do amor” na cadeia? Sandrão abre o jogo

Sandra Regina Ruiz Gomes, a Sandrão, revelou a verdade sobre a “gaiola do amor” no presídio de Tremembé. O espaço reservado apenas para casais...