“Constrangedor”, diz ídolo do Palmeiras sobre pênalti contra Sport

O Palmeiras venceu o Sport na Ilha do Retiro por 2 x 1 neste domingo (6/4). Dois pênaltis foram marcados a favor do Alviverde nesta 2ª rodada do Brasileirão. Um deles, porém, foi motivo de revolta para o Leão da Ilha e também para o ex-goleiro Marcos, ídolo palmeirense.

A arbitragem foi capitaneada por Bruno Arleu de Araújo, que marcou falta de Matheus Alexandre em Raphael Veiga. No lance, o jogador do Sport dá um toque na bola antes do contato com o jogador do Palmeiras. O VAR não acionou o árbitro de campo no jogo.

Veja Marcos sobre pênalti:

“Eu estou em uma fase da minha vida em que eu prefiro perder ou empatar do que ganhar com um pênalti desses. É constrangedor, do fundo do meu coração, acho constrangedor. Tem tecnologia. Vai olhar o VAR. Isso é um absurdo”, destaca São Marcos em vídeo publicado no próprio perfil de Instagram.

O resultado significa que o Sport continua sem vencer no Brasileirão, uma vez que empatou com o São Paulo na 1ª rodada. O próximo jogo do Leão da Ilha será fora de casa contra o Vasco pelo torneio.

“O árbitro estragou o jogo. Estava bonito, disputado. Lutamos de igual para igual. Agora a gente vai se lamentar. Talvez tivesse sido um ponto que faria a diferença pra gente no campeonato. Esses tipos de erro seguem acontecendo, jogo após jogo, não só contra o Sport, contra todos os times pequenos”, desabafa o meia Lucas Lima, do Sport, após jogo.



Fonte: Metrópoles

Miley Cyrus quer fazer algo “muito especial” nos 20 anos de Hannah Montana

A cantora Miley Cyrus quer fazer algo especial para celebrar os 20 anos da estreia de “Hannah Montana” em 2026. “Quero criar algo realmente especial...

Torcedor arremessa vibrador em quadra durante jogo da WNBA; veja

Golden State Valkyries e Atlanta Dream fizeram um duelo emocionante pela temporada regular da WNBA. Nesta terça-feira (29), a ala italiana Cecilia Zandalasini converteu uma...

Envolvido em confusão com Glauber Braga deixa MBL e critica Arthur do Val

O militante e ex-candidato a vereador Gabriel Costenaro deixou o MBL (Movimento Brasil Livre) e alegou, em vídeo publicado nas redes sociais na terça-feira...