Corpo de atriz foi encontrado em margem de rio e polícia investiga

A morte da atriz Sophie Neyweide está sendo investigada pela polícia, que não descarta a possibilidade de um crime. Embora a suspeita seja de que ela teve uma overdose acidental de medicamentos, a causa da morte ainda não foi determinada.

O corpo dela foi encontrado nas margens de um rio e o óbito foi declarado no local. Uma certidão de óbito obtida pelo TMZ constatou que Sophie estava grávida quando morreu.

4 imagens

Sophie Nyweide

Sophie Nyweide
Sophie Nyweide
1 de 4

Sophie Nyweide

Getty Images

2 de 4

Sophie Nyweide

Getty Images

3 de 4

Sophie Nyweide

Getty Images

4 de 4

Sophie Nyweide

Getty Images

Ao site, a mãe dela, Shelly, disse que sabia que a filha usava drogas. A mulher acrescentou que Sophie estava com outras pessoas quando morreu, mas que não as conhecia.

Um homem estava com a atriz quando tudo aconteceu. Segundo a polícia, ele está cooperando com as investigações e não é considerado suspeito.

Sophie morreu aos 24 anos em 14 de abril, por volta das 5h da manhã. Ela era conhecida pelos longas Noé e Um Sinal Invisível.

A jovem estreou como atriz no filme Bella, em 2006. Ela também participou de um episódio de Lei e Ordem e dos filmes Margot e o Casamento (com Nicole Kidman e Jack Black), Corações em Conflito e Apaixonados em Nova York.



Fonte: Metrópoles

Após diagnóstico de câncer, Jessie J é hospitalizada com infecção

A cantora britânica Jessie J foi hospitalizada, neste domingo (3/8), após apresentar dificuldades respiratórias que levantaram a suspeita de um coágulo no sangue. A...

Paysandu arranca empate contra o Athletico-PR pela Série B

Athletico-PR e Paysandu empataram em 1 a 1 neste domingo (3), na Ligga Arena, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O placar foi definido na reta...

Análise: Republicanos fazem mudanças discretas visando eleições de 2028

Parece cedo demais, mas não é. Assim como os democratas já traçam estratégias para vencer a próxima eleição presidencial dos EUA, os republicanos também...