Craque do Barcelona cutuca Real Madrid: “Silêncio fala mais alto”

Lamine Yamal, atacante de 17 anos e astro do Barcelona, usou as redes sociais para provocar o Real Madrid. O jogador publicou um vídeo no Instagram com a legenda: “O silêncio fala mais alto. Volume baixo. A missão ainda não acabou.”

Confira:

A publicação do atleta se deu após o Real Madrid ameaçar não entrar em campo neste sábado (26/4), no clássico válido pela final da Copa do Rey.

O que houve?

  • Quando a federação espanhola anunciou que Ricardo de Burgos Bengoetxea será o árbitro da partida, o Real Madrid publicou um vídeo apontando supostos erros do profissional.
  • O material publicado pelo clube mostra porcentagens de aproveitamento de Real x Barcelona quando Burgos Bengoetxea apitou o confronto.
  • Além disso, o Real Madrid também questiona o fato do juiz nunca ter apitado jogos grandes de Champions League.
  • O Real Madrid já havia reclamado das “manifestações inadmissíveis” da arbitragem, entendendo que aconteceu uma clara hostilidade contra o clube.

Sendo assim, de acordo com a imprensa espanhola, o clube comandado por Carlo Ancelotti pode não entrar em campo neste sábado.

Vale destacar que a ideia da federação espanhola é levar o caso ao ao Comitê Técnico de Árbitros. Porém, mesmo com a insatisfação merengue, a escolha do árbitro da partida será mantida.



Fonte: Metrópoles

Fluminense x Grêmio: escalações e onde assistir ao jogo do Brasileirão

Fluminense e Grêmio se enfrentam neste sábado (2), às 21h (de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor...

Morando em Dubai, Sabrina Petraglia mostra férias no Brasil com os filhos

A atriz Sabrina Petraglia, 42, que está de férias no Brasil com a família, compartilhou novos registros neste sábado (2). Morando em Dubai, ela...

Rússia lança ataque com mísseis contra Kiev, capital da Ucrânia

A Rússia lançou um ataque de mísseis contra Kiev, capital da Ucrânia, neste domingo (3), no horário local, segundo a administração militar cidade. Testemunhas da...