Craque Neto detona camisa vermelha na Seleção: “Estão de sacanagem”

O apresentador da TV Bandeirantes, Craque Neto, opinou sobre a possibilidade da Seleção Brasileira ter uma camisa vermelha no lugar da azul na Copa do Mundo de 2026. Para o comandante do programa “Os donos da bola”, seria um erro a mudança de cor.

“Querer colocar camisa vermelha na Seleção, vocês tão de sacanagem. Não é vermelha, não é roxa… A bandeira do Brasil é verde amarelo e azul. Se fosse clube de futebol, e tem muitos que fazem como terceira camisa, é legal. Mesmo eu sendo de esquerda… A camisa da Seleção é azul, amarela ou verde. Que é isso…”

Entenda a polêmica da camisa vermelha

Segundo o site Footy Headlines, a Nike, fornecedora de materiais esportivos da CBF, pretende trocar as cores do segundo uniforme que deixaria de ser azul para vermelho.

A possível camisa gerou polêmica. 

Personalidades do mundo esportivo como o narrador Galvão Bueno desaprovaram a possível mudança. O locutor chamou a troca de “um crime”. Michel Bastos, comentarista da CNN Brasil e ex-lateral da Seleção, também não concorda com a troca de cor. “Não se pode mexer em algo que é tradição, que é marcante”, disse o comentarista do programa “Domingol com Benja”.

A CBF e a Nike não confirmaram oficialmente a troca das cores do uniforme.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Craque Neto detona camisa vermelha na Seleção: “Estão de sacanagem” no site CNN Brasil.

A generosa mesada que Leonardo paga para Zé Felipe e João Guilherme

A relação de Leonardo com os filhos costuma chamar atenção nas redes sociais. O cantor sertanejo, pai de seis herdeiros e avô de seis...

Sabrina Sato atualiza estado de saúde do pai, diagnosticado com câncer

A apresentadora Sabrina Sato, 43, atualizou o estado de saúde de seu pai, Omar Rahal, 76, que passou por uma cirurgia em agosto após...

Colonos israelenses incendeiam mesquita em onda de ataques na Cisjordânia

Colonos israelenses incendiaram uma mesquita e a picharam na Cisjordânia ocupada nesta quinta-feira (13), de acordo com as autoridades palestinas. A ação faz parte de...