Dado Dolabella diz que Justiça dá vantagem às mulheres e cita Piovani

Dado Dolabella voltou a causar debates nas redes sociais e afirmou que mulheres têm “vantagem” na Justiça. O desabafo ocorreu após a ex Luana Piovani sair vitoriosa de um novo processo movido por Dado após ter sido chamado de “criminoso”.

“Ela não conseguiu ganhar uma instância, não conseguiu provar nada do que ela diz. Então, assim, como ela não conseguiu o que ela queria, que era a condenação judicial, ela tenta, até hoje, uma condenação social, já tem quase 20 anos e até hoje ela fala disso, fica lembrando, remoendo”, declarou o ator em entrevista, no Youtube, ao canal Veja.

Ele alegou que quer seguir a vida e não viverá pagando um erro que nem foi condenado na Justiça. “Não posso viver por causa de um problema, para o resto da vida, como se eu fosse um criminoso, se nem a Justiça me condenou. Então como vou ser um condenado?”, perguntou.

Além disso, Dado criticou o sistema judiciário: “É isso que eu vejo que hoje a gente tem um mundo que está complicado de você viver, porque às vezes uma situação dessas, em que houve julgamento, e mesmo assim, a pessoa por ter um gênero específico, a voz dela tem comprovação probatório no quesito social, independentemente se a Justiça condenou ou não, hoje se o gênero feminino fala alguma coisa, já é o suficiente”.

4 imagens

Dado Dolabella assume vício em cocaína e desabafa: "A gente erra"

Chega ao fim o namoro de Wanessa Camargo e Dado Dolabella
Wanessa Camargo e Dado Dolabella
1 de 4

“Lixo”, dispara Luana Piovani após Dado Dolabella críticas à Justiça

Instagram/Reprodução

2 de 4

Dado Dolabella assume vício em cocaína e desabafa: “A gente erra”

Instagram/Reprodução

3 de 4

Chega ao fim o namoro de Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Instagram/Reprodução

4 de 4

Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Instagram/Reprodução

Com a ideia de “comprovar sua tese”, Dado citou a vez que foi preso em 2008 por não pagar pensão. “Lá atrás fui preso por causa da pensão, hoje (isso) é um problema no Brasil… Quando o homem, o pai, entra com um pedido revisional da pensão, existe morosidade na Justiça, que dura anos para ser julgado na questão do alimento. Existe a vara da execução, que vai mais rápido… Aí quando a mulher entra com pedido de execução de sentença, porque não quer receber o valor previamente estipulado na Justiça, a prisão vai mais rápido do que a revisão. É injusto, mesmo eu comprovando tudo (a condição financeira da época). Foi o que acarretou na minha prisão.



Fonte: Metrópoles

Mark Zuckerberg depõe no primeiro dia de julgamento da Meta nos EUA

Nos Estados Unidos, o CEO da Meta, Mark Zuckerberg, prestou depoimento, nesta segunda-feira (14), enquanto sua empresa de redes sociais enfrenta acusações de criar...

Paulo Zulu sofre derrame ocular após incidente com o filho; entenda

O ator e modelo Paulo Zulu, 62, contou nesta segunda-feira (14) que sofreu um derrame ocular nos últimos dias devido a um incidente com...

Fabricante do Ozempic alerta para onda de falsificação nos EUA

A farmacêutica dinamarquesa Novo Nordisk alertou nesta segunda-feira (14) que centenas de unidades falsificadas de seu medicamento para diabetes, o Ozempic, estão sendo distribuídas...