Danilo Gentili se pronuncia sobre caso Mesquita e Juliana Oliveira

No início da noite desta quarta-feira, 16 de abril, Danilo Gentili se pronunciou, pela primeira vez sobre o processo de Juliana Oliveira contra Otávio Mesquita.

“Eu não estava me pronunciando porque isso era uma coisa que dizia respeito a eles. Mas, em seu último depoimento, Juliana citou o meu nome e tem coisas ali que não são verdadeiras”, contou Danilo.

Em um longo vídeo, o apresentador do The Noite, do SBT, explicou sobre a saída de Juliana de seu programa e ainda rebateu algumas das colocações dadas por ela.

Na legenda da publicação, ele escreveu: “Tudo o que eu tenho para dizer sobre o caso Juliana vs Otávio Mesquita está nesse vídeo. Tentei deixar o vídeo o mais curto possível mas eu não consegui, pois ele contém áudios completos. O vídeo tem 3 partes: 1) Eu conto a minha versão de como eu enxerguei a história toda estando alí ao lado da cena. 2) Eu traço a linha cronológica dos fatos. Isso é importante para compreenderem tudo. 3) Eu mostro porque a Juliana é injusta quando diz que ninguém ficou do lado dela. Assistam e tirem as próprias conclusões.”

Assista:

O que Juliana contou?

Nesta terça-feira, 15 de abril, Juliana Oliveira, que acusa Otávio Mesquita de estupro, deu detalhes do ocorrido e acusou o apresentador de agarrá-la à força.

“Fui bastante atacada e descredibilizada aqui na internet”, afirmou a ex-integrante do “The Noite”, do SBT. Ela reforçou que a participação tinha sido combinada.

Segundo ela, o combinado era que ele chegasse ao estúdio de cabeça para baixo e que ela tinha recebido a ordem de ajudar Danilo Gentili a colocar o convidado em pé, além de retirar o equipamento de segurança dele, que já se pronunciou sobre o caso.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.

“Ensaiamos, foi tudo ok, tudo tranquilo. Só que na hora de ir valendo, foi o que vocês viram. O cara já chegou com as duas mãos na minha bunda, no meu peito. Eu dei um ‘chega pra lá’ nele, mas ele não parava. Quando ele desvirou foi pior ainda, ele me agarrou à força, aquilo ali foi uma violência, até a minha cabeça no meio das pernas dele ele colocou. Ele não parava. Não contente com isso, ele ainda volta para o meio do palco para falar sobre o meu corpo. Aquilo não foi consentido”, contou.

Ela disse ainda que reclamou com o SBT sobre o ocorrido.

“Eu reclamei, sim, com o Danilo Gentili e com o meu diretor, com a minha produção. Eu falei que esse cara tinha passado do ponto, que ele passou a mão em todo o meu corpo, eu expliquei isso. Uma forma que eles acharam para me blindar foi que, a partir daquele dia, o Otávio não seria mais convidado para dar entrevistas no The Noite”, revelou.

“Quando tava rolando gravação do The Noite e ele estava no SBT, ele invadia o programa e a produção me escondia no banheiro. Eu era trancada no banheiro até ele sair. Isso não aconteceu 10 vezes, aconteceu muito mais. O Otávio Mesquita invadia o The Noite e eu era trancada, como se a criminosa fosse eu”, disse.

Por fim, Juliana Oliveira afirmou que sua carreira no SBT estava indo de vento em popa, mas foi só a denúncia contra Otávio Mesquita chegar ao compliance da emissora que tudo mudou.

O post Danilo Gentili se pronuncia sobre caso Mesquita e Juliana Oliveira apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Especialistas irão elaborar acordo nuclear entre EUA e Irã, diz ministro

O Irã e os Estados Unidos concordaram neste sábado (19) em encarregar especialistas de começar a elaborar uma estrutura para um possível acordo nuclear,...

CBF veta transmissões próprias dos clubes participantes da Série D 2025

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) proibiu os 64 participantes da Série D do Brasileirão de realizar transmissões próprias de seus jogos. A competição...

Caminhão contêiner tomba sobre carro e mata 3 pessoas no litoral de SP

Um caminhão contêiner tombou sobre um carro na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em São Vicente, litoral de São Paulo, na manhã deste sábado...