Defesa de Juscelino fala em “maratona de factoides” e reafirma “inocência”

A defesa do ministro das Comunicações, Juscelino Filho, afirmou que ele é inocente e classificou como “factoides” as acusações feitas pela Procuradoria-Geral da República (PGR), que o denunciou por suposta participação em um esquema de desvio de emendas parlamentares por meio da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba).

“Essa é a melhor oportunidade para se colocar um fim definitivo a essa maratona de factoides que vem se arrastando por quase 3 anos, com a palavra final da instância máxima do Poder Judiciário nacional”, afirmou em nota a defesa do ministro.

A defesa também afirmou que ainda não foi notificada oficialmente sobre a denúncia apresentada pela PGR e que o andamento do processo não consta nos sistemas de consulta pública até o momento.

“Aliás, em se confirmando, temos um indício perigoso de estarmos voltando à época punitivista do Brasil, quando o MP conversava primeiro com a imprensa antes de falar nos autos”, complementa a defesa.

Em atualização.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Defesa de Juscelino fala em “maratona de factoides” e reafirma “inocência” no site CNN Brasil.

Ana Maria Braga provoca Luciano Huck após “mico” dançando na TV

Ana Maria Braga resolveu dar uma provocada em Luciano Huck, nesta segunda-feira (27/10), durante o Mais Você. A apresentadora comentou sobre a dança que...

Acidente de ônibus deixa 16 torcedores do Flamengo feridos. Veja vídeo

Um ônibus que transportava torcedores do Flamengo capotou em Volta Redonda nesta segunda-feira (27/10). O grupo embarcou durante a manhã e tinham a Argentina...

Torcida do Palmeiras pede treino aberto antes de jogo na Libertadores

O Palmeiras tem uma semana decisiva na Libertadores. Pela semifinal da competição internacional, o Alviverde enfrenta a LDU na quinta-feira (30/10), no Allianz Parque,...