Depois de perder o direito de dar continuidade à ação criminal contra Rafael Murmura, Deolane Bezerra resolveu apresentar recurso para tentar reverter a decisão. A influenciadora afirmou que o reconhecimento da perda do prazo, decretado pela Justiça, ocorreu de maneira equivocada.
Influenciadora contesta entendimento judicial
De acordo com a defesa da ex-participante de reality, a decisão teria se baseado na interpretação errada de que ela teria deixado de cumprir um prazo processual. Para Deolane, todos os trâmites foram seguidos conforme estabelece a legislação. Ela defendeu ainda que essa interpretação equivocada prejudicou seu direito de acesso à Justiça.
Deolane Bezerra fala de prisão e mudanças: ‘Tudo tem propósito’
Suposto erro do Ministério Público é citado
No recurso, Deolane também alegou que o Ministério Público cometeu um erro anterior ao processo, ao dar uma ordem que, segundo ela, já contrariava a lei. Assim, a influenciadora argumentou que foi acusada de uma falha que teria origem em um equívoco da própria instituição pública.
Com o recurso, Deolane busca reabrir a ação criminal movida contra Rafael Murmura e dar prosseguimento à denúncia.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Entenda o caso
A disputa judicial começou quando Deolane Bezerra entrou com uma queixa-crime acusando Rafael Murmura de calúnia e difamação. O influenciador afirmou, por meio das redes sociais, que a advogada teria envolvimento com organizações criminosas, além de esquemas de roubo e tráfico de drogas.
Em outro processo cível relacionado às mesmas acusações, Rafael já havia sido condenado a pagar R$ 15 mil a título de indenização para Deolane.
O post Deolane contesta decisão e tenta reverter processo contra Rafael Murmura apareceu primeiro em OFuxico.
Fonte: OFuxico