Deolane contesta decisão e tenta reverter processo contra Rafael Murmura

Depois de perder o direito de dar continuidade à ação criminal contra Rafael Murmura, Deolane Bezerra resolveu apresentar recurso para tentar reverter a decisão. A influenciadora afirmou que o reconhecimento da perda do prazo, decretado pela Justiça, ocorreu de maneira equivocada.

Influenciadora contesta entendimento judicial

De acordo com a defesa da ex-participante de reality, a decisão teria se baseado na interpretação errada de que ela teria deixado de cumprir um prazo processual. Para Deolane, todos os trâmites foram seguidos conforme estabelece a legislação. Ela defendeu ainda que essa interpretação equivocada prejudicou seu direito de acesso à Justiça.

Deolane Bezerra fala de prisão e mudanças: ‘Tudo tem propósito’

Suposto erro do Ministério Público é citado

No recurso, Deolane também alegou que o Ministério Público cometeu um erro anterior ao processo, ao dar uma ordem que, segundo ela, já contrariava a lei. Assim, a influenciadora argumentou que foi acusada de uma falha que teria origem em um equívoco da própria instituição pública.

Com o recurso, Deolane busca reabrir a ação criminal movida contra Rafael Murmura e dar prosseguimento à denúncia.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Entenda o caso

A disputa judicial começou quando Deolane Bezerra entrou com uma queixa-crime acusando Rafael Murmura de calúnia e difamação. O influenciador afirmou, por meio das redes sociais, que a advogada teria envolvimento com organizações criminosas, além de esquemas de roubo e tráfico de drogas.

Em outro processo cível relacionado às mesmas acusações, Rafael já havia sido condenado a pagar R$ 15 mil a título de indenização para Deolane.

O post Deolane contesta decisão e tenta reverter processo contra Rafael Murmura apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Após 17 dias internado, Bolsonaro deve iniciar alimentação via oral

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve começar a alimentação via oral, após 17 dias de internação, segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (28). Ele...

Gloria Maria já foi impedida de visitar amigo por ser negra

Uma das noites mais dolorosas da vida de Gloria Maria aconteceu em 2 de junho de 1980, na recepção do Rio Othon Palace Hotel, na Avenida...

Com inscrições em julho, CNU 2 tem provas previstas para duas datas

Os interessados em participar da segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CNU) podem se inscrever em julho, em uma data ainda não informada. Ao...