DF conquista medalhas no 2º dia do Troféu Brasil de Saltos Ornamentais

No segundo dia de provas do Troféu Brasil de Saltos Ornamentais, o Distrito Federal foi mais uma vez o grande destaque do dia, com várias medalhas conquistadas.

A principal delas veio com Luana Lira, do Instituto Pró-Brasil DF, que não só venceu a prova do trampolim feminino de 1m, como também conquistou a pontuação necessária para garantir o índice para o mundial. O mínimo exigido é de 260,42, e ela alcançou 263,45.

Luana Lira saltou cinco vezes, e teve como sua melhor nota um 61,50, no penúltimo salto. Ela também já estava garantida no mundial no trampolim feminino de 3m individual e sincronizado.

Outro destaque entre as mulheres foi a também atleta do DF Anna Santos, que conquistou 249,70 pontos. Apesar de não conseguir o índice na prova, ela já esta garantida no mundial na prova do trampolim feminino de 3m sincronizado.

Já no masculino, o Distrito Federal ganhou mais um ouro, dessa vez nas duplas, com Miguel Cardoso e Caio Dalmaso, que conquistaram a medalha ao somar 337,23, e atingiram o índice B para o mundial. Nesta quinta-feira (17/4), acontecem as finais dos 3 metros sincronizados do trampolim, tanto do masculino como do feminino.



Fonte: Metrópoles

Naldo Benny abre o jogo sobre memes e fama de mentiroso: “Não é fácil”

O cantor Naldo Benny, um dos nomes mais lembrados quando o assunto é meme na internet brasileira, abriu o jogo sobre a forma como...

“Tremembé”: quem é o marido de Suzane von Richtofen?

Após o lançamento da série “Tremembé”, que retrata a vida de criminosos condenados no Brasil, o público voltou a se interessar pela ex-detenta Suzane...

Secretário de Saúde do Paraná cita “situação de guerra” após tornado

Um tornado causou destruição na cidade de Rio Bonito do Iguaçu, no Paraná, na sexta-feira (7). O fenômeno, classificado como categoria 3, registrou ventos...