DF conquista medalhas no 2º dia do Troféu Brasil de Saltos Ornamentais

No segundo dia de provas do Troféu Brasil de Saltos Ornamentais, o Distrito Federal foi mais uma vez o grande destaque do dia, com várias medalhas conquistadas.

A principal delas veio com Luana Lira, do Instituto Pró-Brasil DF, que não só venceu a prova do trampolim feminino de 1m, como também conquistou a pontuação necessária para garantir o índice para o mundial. O mínimo exigido é de 260,42, e ela alcançou 263,45.

Luana Lira saltou cinco vezes, e teve como sua melhor nota um 61,50, no penúltimo salto. Ela também já estava garantida no mundial no trampolim feminino de 3m individual e sincronizado.

Outro destaque entre as mulheres foi a também atleta do DF Anna Santos, que conquistou 249,70 pontos. Apesar de não conseguir o índice na prova, ela já esta garantida no mundial na prova do trampolim feminino de 3m sincronizado.

Já no masculino, o Distrito Federal ganhou mais um ouro, dessa vez nas duplas, com Miguel Cardoso e Caio Dalmaso, que conquistaram a medalha ao somar 337,23, e atingiram o índice B para o mundial. Nesta quinta-feira (17/4), acontecem as finais dos 3 metros sincronizados do trampolim, tanto do masculino como do feminino.



Fonte: Metrópoles

Jovem é morto por PM após não respeitar ordem de parada no Rio

O jovem Andrew Andrade do Amor Divino, de 29 anos, morreu após não respeitar uma ordem de parada e ser atingido pelo disparo de...

Forest x Leeds: horário e onde assistir ao jogo da Premier League

Em confronto direto na parte de baixo da tabela, Nottingham Forest e Leeds United medem forças pela 11ª rodada da Premier League. A partida...

Galisteu detalha última conversa com Ayrton Senna antes da tragédia

Adriane Galisteu revelou que Ayrton Senna tinha um rigoroso ritual em que se isolava nas 24 horas que antecediam uma corrida. Esse protocolo foi...