“Dinheiro não compra educação e honestidade”, dispara ex-cunhada de Davi Brito

Fabiana Rego, ativista e irmã de Mani Rego, usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (9/4) para disparar indiretas. O recado afiado, ao que tudo indica, é uma cutucada no ex-BBB Davi Brito. Em seu texto, a ex-cunhada do baiano aponta o que o dinheiro não compra e fala sobre honestidade e educação. Não é a primeira vez que Fabiana rasga o verbo nas redes e se posiciona a favor da empresária, com quem também trabalha como assessora.

“Enxergue o seu valor! Hoje, o dinheiro compra quase tudo, mas sabe o que não compra? Cultura, educação, honestidade, empatia, compreensão, generosidade, amor, alegria, amizade e acolhimento. Você tem qualidades que dinheiro nenhum pode comprar. Valorize-se muito! Encontre pessoas e lugares que te reconheçam”, disparou Fabiana com “sangue nos olhos”.

Anteriormente, antes de a decisão sobre a união estável ser divulgada, enquanto o processo corria, a professora conversou com o portal LeoDias.

Veja as fotos

Fabiana Rego - Foto: Reprodução/Instagram
Fabiana Rego – Foto: Reprodução/Instagram
Fabiana Rego - Foto: Reprodução/Instagram
Fabiana Rego – Foto: Reprodução/Instagram
Fabiana Rego - Foto: Reprodução/Instagram
Fabiana Rego – Foto: Reprodução/Instagram
Fabiana Rego - Foto: Reprodução/Instagram
Fabiana Rego – Foto: Reprodução/Instagram

“A sororidade deriva do latim soror, que significa irmã. E é nessa força feminina que eu acredito. Ela nunca estará só, estará com a Justiça!”, disse a profissional que cuida da carreira da empreendedora.

Uma decisão da 7ª Vara de Família de Salvador (BA), proferida pela juíza Rosa Ferreira de Castro na última sexta-feira (4/4), reconheceu a união estável entre a comerciante o ex-brother da casa mais vigiada do Brasil.

Segundo informações do Alô, Alô Bahia, essa vitória judicial da personalidade da internet garante a ela o direito à metade dos prêmios que o ex-BBB conquistou no reality.

O ex-global tem a possibilidade de recorrer da decisão em primeira instância. Os advogados de Mani, Sérgio Nunes e Juliana Andrade, confirmaram a existência da decisão judicial em seu favor, conforme apurou o portal.

No entanto, o teor da decisão permanece sob sigilo processual, segundo informaram os representantes legais.  A disputa entre os ex-pombinhos envolve um montante total de aproximadamente R$ 3 milhões. A notícia explodiu logo após o campeão da edição anterior, anunciar que vai ser pai pela primeira vez.



Fonte: Portal LEODIAS

Miley Cyrus quer fazer algo “muito especial” nos 20 anos de Hannah Montana

A cantora Miley Cyrus quer fazer algo especial para celebrar os 20 anos da estreia de “Hannah Montana” em 2026. “Quero criar algo realmente especial...

Torcedor arremessa vibrador em quadra durante jogo da WNBA; veja

Golden State Valkyries e Atlanta Dream fizeram um duelo emocionante pela temporada regular da WNBA. Nesta terça-feira (29), a ala italiana Cecilia Zandalasini converteu uma...

Envolvido em confusão com Glauber Braga deixa MBL e critica Arthur do Val

O militante e ex-candidato a vereador Gabriel Costenaro deixou o MBL (Movimento Brasil Livre) e alegou, em vídeo publicado nas redes sociais na terça-feira...