“Dinheiro não compra educação e honestidade”, dispara ex-cunhada de Davi Brito

Fabiana Rego, ativista e irmã de Mani Rego, usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (9/4) para disparar indiretas. O recado afiado, ao que tudo indica, é uma cutucada no ex-BBB Davi Brito. Em seu texto, a ex-cunhada do baiano aponta o que o dinheiro não compra e fala sobre honestidade e educação. Não é a primeira vez que Fabiana rasga o verbo nas redes e se posiciona a favor da empresária, com quem também trabalha como assessora.

“Enxergue o seu valor! Hoje, o dinheiro compra quase tudo, mas sabe o que não compra? Cultura, educação, honestidade, empatia, compreensão, generosidade, amor, alegria, amizade e acolhimento. Você tem qualidades que dinheiro nenhum pode comprar. Valorize-se muito! Encontre pessoas e lugares que te reconheçam”, disparou Fabiana com “sangue nos olhos”.

Anteriormente, antes de a decisão sobre a união estável ser divulgada, enquanto o processo corria, a professora conversou com o portal LeoDias.

Veja as fotos

Fabiana Rego - Foto: Reprodução/Instagram
Fabiana Rego – Foto: Reprodução/Instagram
Fabiana Rego - Foto: Reprodução/Instagram
Fabiana Rego – Foto: Reprodução/Instagram
Fabiana Rego - Foto: Reprodução/Instagram
Fabiana Rego – Foto: Reprodução/Instagram
Fabiana Rego - Foto: Reprodução/Instagram
Fabiana Rego – Foto: Reprodução/Instagram

“A sororidade deriva do latim soror, que significa irmã. E é nessa força feminina que eu acredito. Ela nunca estará só, estará com a Justiça!”, disse a profissional que cuida da carreira da empreendedora.

Uma decisão da 7ª Vara de Família de Salvador (BA), proferida pela juíza Rosa Ferreira de Castro na última sexta-feira (4/4), reconheceu a união estável entre a comerciante o ex-brother da casa mais vigiada do Brasil.

Segundo informações do Alô, Alô Bahia, essa vitória judicial da personalidade da internet garante a ela o direito à metade dos prêmios que o ex-BBB conquistou no reality.

O ex-global tem a possibilidade de recorrer da decisão em primeira instância. Os advogados de Mani, Sérgio Nunes e Juliana Andrade, confirmaram a existência da decisão judicial em seu favor, conforme apurou o portal.

No entanto, o teor da decisão permanece sob sigilo processual, segundo informaram os representantes legais.  A disputa entre os ex-pombinhos envolve um montante total de aproximadamente R$ 3 milhões. A notícia explodiu logo após o campeão da edição anterior, anunciar que vai ser pai pela primeira vez.



Fonte: Portal LEODIAS

Influenciadora e cunhada de Bruno Henrique é investigada pela PF. Saiba quem é

Além de Bruno Henrique, atacante do Flamengo indiciado pela Polícia Federal por envolvimento em um esquema de manipulação de resultados por meio de cartões,...

Homem que deu facada em Bolsonaro vive em cela de 6m² e rejeita tratamento psiquiátrico

Mais de seis anos após o atentado contra o então candidato à Presidência Jair Bolsonaro, em 2018, o nome de Adélio Bispo de Oliveira...

Bolsonaro permanece na UTI e segue sem previsão de alta, diz equipe médica

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, em acompanhamento pós-operatório. A equipe...