O deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), líder do Partido Liberal na Câmara dos Deputados, destacou a “união” da direita em discurso na manifestação realizada na avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo pela anistia aos envolvidos nos atos do 8 de Janeiro.
“Disseram que a direita não estava unida, hoje o recado que nós damos para todo o Brasil: a direita está mais unida do que nunca”, afirmou.
No mesmo discurso, Sóstenes afirmou que a oposição conseguirá reunir as 257 assinaturas necessárias para aprovação do projeto de lei que concede anistia aos envolvidos no 8 de Janeiro.
Os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se reúnem novamente três semanas após a manifestação na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro, para defender a anistia aos condenados pelos atos do 8 de Janeiro.
A manifestação de aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em São Paulo em prol da anistia aos condenados pelos atos do 8 de Janeiro teve início por volta das 14h. O ato ocorre na avenida Paulista, na região central de São Paulo.
O ato foi organizado pelo pastor evangélico Silas Malafaia e é a primeira grande manifestação de bolsonaristas depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) aceitou denúncia contra o ex-presidente e outras sete pessoas no caso da suposta tentativa de golpe em 2022.
Além de Bolsonaro, também participam do ato os governadores Tarcísio de Freitas (Republicanos), de São Paulo; Jorginho Mello (PL), de Santa Catarina; Ronaldo Caiado (Uniã Brasil), de Goiás; Wilson Lima (União Brasil), do Amazonas; Ratinho Júnior (PSD), do Paraná; e Mauro Mendes (União Brasil), do Mato Grosso.
No dia 16 de março, outro ato pela anistia foi realizado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Direita está mais unida do que nunca, diz Sóstenes em ato com Bolsonaro no site CNN Brasil.