DJ Vintage Culture é flagrado abraçando loira misteriosa e nega traição

Lukas Ruiz, conhecido como Vintage Culture, está dominando a cena da música eletrônica, tanto no Brasil quanto no mundo, com bilhões de streams e presença garantida nos rankings dos melhores DJs. O artista viralizou recentemente nas redes sociais após um suposto caso de traição envolvendo sua namorada, Sara Hardel. A relação entre eles chegou ao fim, marcada por uma chuva de indiretas online. Nesta quarta-feira (9/4), Lukas tentou se redimir, se declarando para a ex-companheira e negando que tenha cometido a infidelidade.

Um flagra do produtor musical agarradinho com uma loira misteriosa, em um show na Suíça, apenas seis dias após ele ter feito uma declaração amorosa pública para a então namorada no Instagram rendeu. Com o viral negativo, críticas e a separação da blogueira, Vintage se manifestou: “Pessoal, acho que vocês nunca me viram postar esse tipo de conteúdo por aqui. Essa é a mulher da minha vida. Foi e sempre será. Tivemos uma discussão tão fútil, e eu errei com ela. Eu assumo a culpa, mas o que estão dizendo sobre eu ter traído ela, isso não é verdade”.

Veja as fotos

Vintage Culture e Sara Hardel - Foto: Reprodução/Instagram
Vintage Culture e Sara Hardel – Foto: Reprodução/Instagram
Sara Hardel - Foto: Reprodução/Instagram
Sara Hardel – Foto: Reprodução/Instagram
Vintage Culture e Sara Hardel - Foto: Reprodução/Instagram
Vintage Culture e Sara Hardel – Foto: Reprodução/Instagram
Vintage Culture - Foto: Reprodução/Instagram
Vintage Culture – Foto: Reprodução/Instagram
Sara Hardel - Foto: Reprodução/Instagram
Sara Hardel – Foto: Reprodução/Instagram

“Todos que estavam comigo podem confirmar, e eu não preciso de amigos para me defender dos meus erros. Sim, abracei a menina, sim, foi um erro. Minha vida é 100% investigada e eu não acho ruim. Eu nunca amei nesta vida como amo a Sarah. Desculpa, meu amor, por ter te magoado. Esse não sou eu! Eu estou aqui para te fazer a pessoa mais feliz do mundo”, finalizou Culture. Rodrigo Kost, DJ Doozie, foi mais um que entrou na história e defendeu o amigo: “Muito fácil atacar sabendo apenas um lado da história”.

“Ninguém sabe que eles estavam brigados e sem se falar há dois dias por algo que ela fez e o deixou muito magoado. Um erro jamais justificaria o outro, mas ele não ficou com essa guria”, pontuou o colega do músico. Sara Hardel retrucou a declaração de Doozie: “Briga nenhuma justifica”. Fran Rocha (Leivah), também DJ, alfinetou a celebridade: “Eu sou sua fã demais, fã do Vintage Culture, da qualidade do DJ que você é, tenho seu rosto tatuado no meu braço e não me envergonho disso, porque, sim, eu amo o seu som, sua história como produtor e DJ, suas músicas transformaram minha vida”.

“Mas, de coração, infelizmente não dá para defender o Lukas Ruiz, mas quem sou eu para julgar? Espero que você aprenda com isso, aprenda que não se humilha um amor, não faz esse amor passar vergonha, seja qual for o motivo. Esse tipo de atitude não transcende o amor. Sarah não merecia. Espero que ela esteja bem, que se valorize, e você, Lukas, espero que amadureça com seu erro!”, encerrou a moça decepcionada.

 

 

 



Fonte: Portal LEODIAS

Miley Cyrus quer fazer algo “muito especial” nos 20 anos de Hannah Montana

A cantora Miley Cyrus quer fazer algo especial para celebrar os 20 anos da estreia de “Hannah Montana” em 2026. “Quero criar algo realmente especial...

Torcedor arremessa vibrador em quadra durante jogo da WNBA; veja

Golden State Valkyries e Atlanta Dream fizeram um duelo emocionante pela temporada regular da WNBA. Nesta terça-feira (29), a ala italiana Cecilia Zandalasini converteu uma...

Envolvido em confusão com Glauber Braga deixa MBL e critica Arthur do Val

O militante e ex-candidato a vereador Gabriel Costenaro deixou o MBL (Movimento Brasil Livre) e alegou, em vídeo publicado nas redes sociais na terça-feira...