O cantor de sertanejo que tem mais de uma década de estrada, Pedro Libe, foi uma das participações especiais da turnê comemorativa de 20 anos de Jorge & Mateus que ocorreu em São Paulo no último sábado (5/4). Nizam, repórter do portal LeoDias esteve por lá. e ouviu dele como foi o encontro com os dois e sobre ter o apoio de uma das duplas de mais sucesso do país.
O artista entrou numa máquina do tempo e recordou que conheceu pessoalmente o Jorge em um momento que toda a área de entretenimento sofreu, durante a pandemia de covid-19 iniciada em 2020:
Veja as fotos
“Na época tinha um repertório meio que pronto e fui orçar meio que um cenário pra mim criar esse projeto pra depois da pandemia mostrar pra algum empresário e dei a sorte de cair num galpão que Jorge é sócio de uma empresa de led e iluminação. Eu tava com as músicas lá e um dia mostrei a “Nem Balancei”, que a gente gravou com a dupla posteriormente, e nisso de cara Jorge escutou e gostou.”
Ele contou que depois fez amizade também com Matheus e estreitaram essa parceria que têm hoje. Pedro contou que desde o ano passado acompanha a dupla com muita gratidão.
“Com certeza uma gratidão muito grande. São artistas que sempre vi, sempre escutei então tá hoje dividindo o palco com eles é uma realização muito grande”, completou ele.
O cantor acredita que o movimento dos cantores sertanejos é forte porque eles aumentam o leque de gêneros e gravam com artistas do forró e funk, por exemplo. Essa mistura gera benefícios para os dois lados.
Novos projetos
“Vamos gravar um projeto no fim desse mês com participação de Murilo Huff. Vamos regravar outra música com Jorge & Mateus. Estamos escolhendo o repertório com muito carinho pra galera. Podem esperar muita coisa boa aí”, finalizou ele.
Fonte: Portal LEODIAS