Elon Musk teria oferecido 15 milhões de dólares para influencer esconder paternidade, diz site

O nome de Elon Musk voltou ao centro de uma nova polêmica familiar. De acordo o portal Wall Street Journal, o empresário teria tentado manter em segredo a paternidade de um de seus filhos, fruto de uma relação com a influenciadora digital Ashley St. Clair. Após um teste de DNA indicar 99,9999% de probabilidade de que Musk fosse o pai do bebê, ele teria oferecido 15 milhões de dólares, além de uma pensão mensal de 100 mil dólares, em troca do silêncio da mãe.

Antes da proposta financeira, Musk teria aceitado que seu nome não constasse na certidão de nascimento do menino, chamado Romulus. Ainda de acordo com o portal, o empresário se refere a seus filhos como “a legião”, numa alusão às antigas unidades militares romanas, e teria sugerido à influencer a ideia de terem dez filhos juntos, usando barrigas de aluguel, como parte de seu “projeto” de repovoamento.

Veja as fotos

Reprodução: YouTube
Elon Musk em entrevista à HBO, no programa “Real Time with Bill Maher”, em 2023Reprodução: YouTube
Reprodução
Grimes, cantora e ex de Elon MuskReprodução
Reprodução
Elon Musk é dono do X, antigo TwitterReprodução
Reprodução: Instagram/ Montagem
Donald Trump e Elon MuskReprodução: Instagram/ Montagem

Ashley recusou o acordo de confidencialidade e decidiu expor a paternidade em fevereiro deste ano, quando o bebê tinha cinco meses. Segundo ela, Musk justificava o sigilo por razões de segurança, alegando ser o “número dois, depois de Trump” na lista de possíveis alvos de assassinato.

Fontes próximas ao empresário revelaram que ele já teve 14 filhos com quatro mulheres diferentes, mas o número real de herdeiros pode ser ainda maior. O Wall Street Journal apurou que Musk costuma usar a rede social X para se conectar com possíveis futuras mães de seus filhos. Uma delas teria recusado a proposta via mensagem direta.

As negociações entre Musk e Ashley teriam sido mediadas por Jared Birchall, braço-direito do empresário e gestor dos acordos pessoais e financeiros da família. Ele também estaria envolvido na arrecadação de fundos para a campanha de Donald Trump, que o sul-africado apoia publicamente.

Por trás do desejo declarado de aumentar a prole, estaria a preocupação de Musk com o declínio das taxas de natalidade no planeta. Segundo ele, garantir a sobrevivência da espécie humana é prioridade. Dono da SpaceX, ele é um dos principais nomes ligados ao projeto de colonização de Marte.



Fonte: Portal LEODIAS

Neurônios conseguem mudar de um tipo para outro, afirma estudo inovador

Uma pesquisa recente divulgada pelo grupo interdisciplinar Braingeneers, da UC Santa Cruz e da UC San Francisco nos Estados Unidos, desafia o paradigma tradicional...

Sem Calleri, São Paulo perde referências e acende alerta sobre elenco

O São Paulo perdeu praticamente todas as referências do elenco por problemas físicos. O último foi o atacante Jonathan Calleri, que rompeu ligamento do...

Guerra comercial ameaça sobrevivência de comerciantes asiáticos nos EUA

Em Flushing, Queens, produtos frescos, molhos de soja e snacks com sabor de algas marinhas alinham-se nas prateleiras do Supermercado Chang Jiang. O Chang Jiang...