Masturbação, maconha outras prátricas não fazem mais parte da rotina de Sean O’Malley. O ex campeão dos pesos-galo, categoria que integra lutadores até 61kg, já havia divulgado que deixaria as redes sociais de lado após perder o cinturão. Em seu canal no youtube, o lutador anunciou uma nova rotina, livre de outras distrações, para tentar voltar a estar no posto mais alto do UFC.
Para O’Malley, as mudanças visam uma melhora em seu estilo de vida além do octogono. ”Decidi em 2025 que estou farto das redes sociais e sinto que isso mudou minha vida e irá atribuir ao meu desempenho. Esses detalhes, pequenas decisões e sacrifícios vão me ajudar a performar no futuro”, declarou.
“Eu não me masturbei uma vez esse ano, sequer uma vez em 2025. Parei de jogar, jogava muito, duas, três horas ao dia. Parei de fumar maconha também. Parei aleatoriamente. Não gostava da forma que me sentia. Não estou comendo demais, meu sono está melhor. Sinto que tem sido (um período) bom”, completou o lutador.
O estado-unidense de 30 anos foi derrotado em 2024 pelo georgiano Merab Dvalishvili. A vitória do adversário rendeu a perda do cinturão para o europeu.
As mudanças na rotina e na preparação de O’Malley giram em torno de uma melhora do lutador para uma possível revanche. A luta deve ocorrer no UFC 316, programado para o dia 7 de junho, em Newark (EUA).
Fonte: Metrópoles