Em “Garota do Momento”, Zélia muda de lado e se alia a Clarice para destruir os Alencar

A grande virada de “Garota do Momento” já tem data marcada: a partir do capítulo do dia 15 de abril, Zélia (Leticia Colin) vai deixar de ser cúmplice dos vilões e se aliar a Clarice (Carol Castro) para acabar com a família Alencar.

Depois de ser desmascarada por Clarice, Zélia finalmente baixará a guarda. Ela revelará seu nome verdadeiro — Branca — e dirá que foi coagida por Juliano (Fabio Assunção) e Maristela (Lilia Cabral) a participar da farsa. O que Clarice não espera é que a até então rival vai propor uma aliança: juntas, elas vão investigar os podres da família que destruiu suas vidas.

Esse será o ponto de virada da personagem de Leticia Colin, que trocará de lado no momento em que Clarice começará a recuperar a memória e desconfiará de tudo ao seu redor.

Clarice descobrirá, com a ajuda de Teresa (Maria Eduarda de Carvalho), que Zélia é tia de Flora (Bella Piero) — a menina que se apresentou como Isabel, suposta filha de Juliano. A investigação levará as duas até Itabira, Minas Gerais, e confirmará: Zélia é Branca Rangel. E está muito mais envolvida com os Alencar do que deixou transparecer.

Já no capítulo do dia 29, Zélia vai encarar Clarice e confirmar: sabe que sua identidade foi descoberta. Vai implorar perdão e afirmar que, apesar da mentira, criou afeto verdadeiro por ela. Clarice ficará dividida — ainda mais ao lembrar que Juliano a acusou de matar Valéria (Julia Stockler) na noite do acidente.

No capítulo de 30 de abril, Branca contará tudo: seu passado, seus traumas e o motivo por trás de sua sede de vingança. Desta forma, o jogo vai virar e as “irmãs” ficarão do mesmo lado.



Fonte: Portal LEODIAS

Ben Affleck enaltece ex após término: “Jennifer Lopez é espetacular”

O ator Ben Affleck, 52, elogiou a ex-esposa Jennifer Lopez, 55. Na estreia de “O Contador 2”, o artista despistou supostas rusgas que teria...

Governo Trump divulga milhares de registros sobre assassinato de RFK em 68

Nos Estados Unidos, o governo Trump divulgou cerca de 10.000 páginas de registros sobre o assassinato do senador Robert F. Kennedy em 1968. A divulgação...

Chuva forte deixa mais de 50 mil imóveis sem luz na Grande São Paulo

O temporal que atingiu a região Metropolitana de São Paulo na tarde desta sexta-feira (18) deixou mais de 50 mil imóveis sem energia na...