Equipe de Maike após polêmica com Renata no BBB25: “Atitude infeliz”

A equipe responsável pelas redes sociais de Maike Cruz, 30, se pronunciou na tarde desta quinta-feira (10), sobre os últimos comportamentos do representante comercial no BBB25.

Durante a madrugada, o brother mordeu o braço de Renata Saldanha, 33, e o puxou o seu cabelo, mesmo com os diversos alertas de atenção por parte da produção.

 

Na publicação, o time afirmou que o “comportamento não condiz com tudo o que Maike têm demonstrado nos quase 90 dias de jogo”. Além disso, “foi uma atitude infeliz, que não se justifica”.

Em outro trecho, também ressaltaram que o jogador já se desculpou com a bailarina e suas palavras foram acolhidas pela jovem. “Assim como o posicionamento do Maike lá dentro, aqui fora acreditamos que se um erro é cometido não vamos fugir. Vamos nos redimir e nos desculpar”, acrescentaram.

Leia a nota oficial na íntegra:


Equipe de Maike Cruz se pronuncia após polêmica do brother com Renata
Equipe de Maike Cruz se pronuncia após polêmica do brother com Renata • Instagram/Maike Cruz

No X, antigo Twitter, diversos internautas seguem pedindo a expulsão do brother. Veja as reações.

Conheça os participantes do BBB 25

Quem são os famosos no BBB 25

Este conteúdo foi originalmente publicado em Equipe de Maike após polêmica com Renata no BBB25: “Atitude infeliz” no site CNN Brasil.

UFC Vegas 108 é recheado de brasileiros; card e onde assistir ao evento

O sul-coreano Hyun Sung Park e o japonês Tatsuro Taira, do peso-mosca (até 56,7kg.), se enfrentarão na luta principal deste sábado (2), no Ultimate...

Novo estudo aponta origem do Santo Sudário, que teria envolvido Jesus

Por séculos, cristãos prestaram homenagens ao sagrado Sudário de Turim, localizado na cidade de Turim, na Itália, e que teria sido colocado sobre o...

Conversas pessoais de usuários com o ChatGPT vazam na internet por engano

Conversas privadas entre usuários e o ChatGPT, incluindo relatos pessoais e sensíveis, foram acidentalmente indexadas por mecanismos de busca como o Google. O caso foi...