Ex-Palmeiras relembra ligação que originou “resenha” com Justin Bieber

Ex-jogador do Cruzeiro, Egídio contou os bastidores do meme em que ele manda um vídeo para o Justin Bieber, após o cantor usar a camisa do Palmeiras em um show no Allianz Parque, em Sâo Paulo, no ano de 2017.

Egídio, que jogava no time paulista na época, viralizou naquele ano com um vídeo em que diz “Coé Justin, deu uma moral né mané, usou a camisa 6, show de bola irmão. Um salve para você, sorry”.

Em entrevista ao podcast “Basticast”, na última segunda-feira (21), o ex-lateral contou que foi com Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras na época, que a história começou.

“Estava lanchando num corredor e o Alexandre Mattos me ligou e disse ‘Gidão, estou no Allianz para o show do Justin Bieber, quando fui oferecer a camisa para ele, ele pediu a 6, tua camisa e ele está usando sua camisa no show’”, iniciou Egídio.

O ex-jogador continuou dizendo que as pessoas começaram a lhe mandar fotos do Justin Bieber com a camisa 6 do Palmeiras em seu show. De volta a São Paulo, Egídio recebeu o pedido para gravar o vídeo.

“O pessoal da Globo falou ‘faz um vídeo aqui para mandarmos para o Justin’. Fiz um vídeo para ele numa boa. Aí viralizou. Eu saía na rua e a galera ‘Coé Justin!’”, finalizou.

O meme pegou tanto que quando Egídio se transferiu para o Fluminense, em 2020, ele reviveu o episódio no vídeo de anúncio.

“Coé, Justin. Agora eu sou Fluzão, hein? Duvido você vir fazer um show no Maraca e usar a 6 de novo do Gidão (risos). Quero ver, hein?”, brincou o ala na ocasião.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-Palmeiras relembra ligação que originou “resenha” com Justin Bieber no site CNN Brasil.

Caso Vitória: Ministério Público denuncia Maicol por feminicídio

O Ministério Público de São Paulo (MPSP) apresentou denúncia contra Maicol dos Santos, único suspeito preso pela morte da jovem Vitória Regina, de 17...

Caso Vitória: Perícia encontra material de 3ª pessoa no carro de Maicol

A perícia realizada no automóvel do principal suspeito de matar a jovem Vitória Regina de Sousa, Maicol Antônio Sales dos Santos, demonstrou a presença...

Boca Juniors demite Fernando Gago; substituto pode ser ex-Grêmio

Fernando Gago não é mais o treinador do Boca Juniors. Após a derrota, por 2 a 1, para o River Plate, o clube decidiu...