Fã desenterra ensaio “secreto” de Adriane Galisteu na Playboy, vetado por Senna

Um admirador tornou pública uma imagem nunca antes vista, do primeiro ensaio fotográfico de Adriane Galisteu para a revista Playboy, datado de 1993, que não foi publicado devido à intervenção do piloto Ayrton Senna. Em uma tentativa de barrar a publicação dos registros com a amada na revista masculina, a referência em Fórmula 1 teria pago o cachê da modelo, US$ 5 mil, cerca de R$ 30 mil na cotação atual, e obteve sucesso com a concordância do diretor da revista na época, Juca Kfouri.

A edição de março da Playboy marcou a apresentação de Adriane aos leitores, em 1993, na seção intitulada “Panteras, Gatas e Coelhinhas”. O anúncio deixava os marmanjos babando, porém, o texto ficou só na promessa, já que a loira à frente de “A Fazenda” nunca mais repetiu o feito: “A paulistana de 20 anos se requebra com qualquer ritmo. Boa notícia: nos próximos meses, ela vai mostrar passos mais ousados”. Os cliques quentes nunca foram divulgados porque, no final daquele mês, ela conheceu Ayrton no “Grande Prêmio Brasil”, em São Paulo, e os dois iniciaram um relacionamento sério.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Foto: Bruno Fiorentino
Adriane GalisteuFoto: Bruno Fiorentino
Reprodução
Reprodução
Divulgação
Adriane GalisteuDivulgação

Quando soube do trabalho destinado a maiores, o empresário prontamente se ofereceu para cobrir o valor do cachê que a apresentadora da Record receberia. Sendo bondoso, o homem de negócios que comandava a revista não quis o dinheiro e não deixou a publicação ir ao ar. Acontece que uma reviravolta ganhou forma, quando um seguidor fiel da estrela da TV aberta, trouxe à tona o relato. Lucas Hit, que cuida da Central de Fãs Galisteu, recebeu a missão da artista de cuidar da sua trajetória em fotos, vídeos e por aí vai, onde então encontrou o ensaio. O rapaz achou 5 imagens exclusivas da personalidade da mídia usando sutiã branco.

Polêmica

Galis, como é chamada na emissora, compartilhou detalhes inéditos da convivência com o filantropo no documentário “Senna 30 Anos: O Dia que Ainda Não Terminou”. A atração lançada no PlayPlus, produzida pelo jornalista Roberto Cabrini, trouxe particularidades e acontecimentos que nunca foram divulgados. Durante a entrevista com a modelo, a figura pública confessou que teve uma discussão séria com o condutor, além de uma ligação recheada de lágrimas antes de falecer.

“O que eu me lembro bem, é que a gente falou muitas vezes nesse sábado e várias vezes ele aos prantos. Aí eu falei: ‘Mas o que é que está acontecendo? Não corre! Você é o único cara que pode não correr. Você não precisa explicar o motivo do porquê você não quer correr, então inventa um motivo’. Aí ele falou: ‘Você está louca? Como é que eu posso não correr? O que é que você está falando para mim?’. Tem uma hora que você tem que pensar na vida”, contou Adriane.

 



Fonte: Portal LEODIAS

Ex-lateral da Seleção Brasileira é anunciado por time da Kings League

O lateral esquerdo Dodô, com passagens por Santos, Corinthians e Seleção Brasileira, foi anunciado como jogador do G3X FC na Kings League Brazil. O atleta...

Bella Campos: relembre outros papéis da protagonista de “Vale Tudo”

A atriz Bella Campos, 27, virou o foco de polêmicas na internet por seu suposto desentendimento com Cauã Reymond, 44, nos bastidores da novela...

“Cérebro bem preparado é prevenção para Alzheimer”, diz neurologista

O professor-titular de Neurologia da Universidade de São Paulo (USP), Ricardo Nitrini, falou sobre a prevenção da doença de Alzheimer durante sua participação no...