Um fã de Adriane Galisteu publicou uma foto inédita do ensaio da apresentadora para a Playboy, feito no início dos anos 90,quando ela tinha 20 anos. As imagens nunca foram ao ar por conta do namoro com Ayrton Senna, que pediu à revista masculina para que a edição não fosse publicada.
Lucas Hit, responsável pelo canal do YouTube Central de Fãs Galisteu, foi convocado por Galisteu para organizar o acervo dela e encontrou cinco fotos impressas do ensaio confiscado por Senna. “Nesse trabalho de organizar e catalogar todo esse acervo dela, me deparei com uma pasta que, na verdade, era um book de modelo da Adriane”, relatou.
Na sequência, ele se mostrou surpreso com o conteúdo. “Dentro dessa pasta, simplesmente tinha cinco fotos impressas. Quando eu olhei a primeira foto, com uma locação e cabelo que eu nunca tinha visto, já pensei: isso é o ensaio de 93, e era. Ela deve ter guardado esse material como modelo, antes mesmo de Senna pedir os negativos na ‘Playboy’”, completou.
Galisteu só foi aparecer na revista em agosto de 1995, dois anos após a morte do piloto e quando já estava famosa. De acordo com informações, o piloto soube das fotos e ofereceu US$ 5 mil para que a namorada não estampasse a revista. Juca Kfouri era o diretor na época e acatou o pedido do amigo sem qualquer cobrança.
Fonte: Metrópoles