Felipe Neto diz que anúncio de pré-candidatura ao Planalto era marketing

Após anunciar sua pré-candidatura à Presidência da República nas eleições de 2026, o influenciador digital Felipe Neto disse, nesta sexta-feira (4), que, na verdade, a notícia não passou de uma ação de marketing para promover um livro.

Em uma publicação feita nas redes sociais na quinta-feira (3), o Felipe Neto havia informado a intenção de concorrer à eleição do próximo ano. “Este não é um gesto de vaidade. Eu construí um legado financeiro e na comunicação que já me alimenta o estômago e o ego para o resto da vida”, disse.

Em nova publicação nesta sexta, o influenciar disse esperar “do fundo do coração que não tenham acreditado” na notícia de sua pré-candidatura, e que a intenção era “chamar a atenção” para a divulgação do audiolivro da obra “1984”, do escritor britânico George Orwell (1903-1950).

“Tudo que falei no vídeo [de quinta] é o oposto do que eu acredito”, afirmou.

Na quinta, o youtuber, que possui mais de 47,2 milhões de inscritos, disse que queria ser presidente, mesmo sendo alguém de fora da política, porque tinha ao seu lado “a maior arma do nosso tempo: o uso das redes sociais”.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Felipe Neto diz que anúncio de pré-candidatura ao Planalto era marketing no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

Neurônios conseguem mudar de um tipo para outro, afirma estudo inovador

Uma pesquisa recente divulgada pelo grupo interdisciplinar Braingeneers, da UC Santa Cruz e da UC San Francisco nos Estados Unidos, desafia o paradigma tradicional...

Sem Calleri, São Paulo perde referências e acende alerta sobre elenco

O São Paulo perdeu praticamente todas as referências do elenco por problemas físicos. O último foi o atacante Jonathan Calleri, que rompeu ligamento do...

Guerra comercial ameaça sobrevivência de comerciantes asiáticos nos EUA

Em Flushing, Queens, produtos frescos, molhos de soja e snacks com sabor de algas marinhas alinham-se nas prateleiras do Supermercado Chang Jiang. O Chang Jiang...