O governo do Acre, por meio da Casa Civil, acerta os últimos detalhes logísticos para a Festa do Trabalhador, que será realizada no próximo dia 30 de abril, em Rio Branco, com a atração nacional Chiclete com Banana, e em Cruzeiro do Sul, com Alanzim Coreano e a banda Rabo de Vaca.
A entrada para os dois eventos será um quilo de alimento não perecível, que será destinado a famílias em situação de vulnerabilidade social, acrescentando solidariedade à comemoração.
Em Rio Branco, a festividade pelo Dia do Trabalhador será realizada no Arena da Floresta,
iniciando a partir das 20h, com apresentações de bandas locais, e o show do Chiclete com Banana previsto para se iniciar a partir das 23h.
Já em Cruzeiro do Sul a festividade será realizada na Praça Orleir Cameli, iniciando-se a partir das 20h, com apresentação de artistas locais, e a atração nacional Alanzim Coreano e Rabo de Vaca, a partir das 23h.
O governador Gladson Camelí destacou que essa data é uma oportunidade de reconhecer e
valorizar o esforço de todos que contribuem para o desenvolvimento do estado.
“Seja na agricultura, na indústria, no comércio ou nos serviços,
é fundamental valorizar o trabalho de cada cidadão que, com dedicação e coragem, constrói um Acre mais forte e mais justo. Essa celebração reforça o nosso compromisso de promover condições melhores para quem trabalha todos os dias por um futuro mais
promissor. Vamos juntos celebrar essa data tão importante, reconhecendo o talento e a força do nosso povo”, disse.
A logística em segurança pública e estrutura geral para atendimento à população, durante a
festividade nas duas cidades, está sendo tratada via Casa Civil. Já a
coordenação do recebimento de um quilo de alimento não perecível como ingresso para acesso aos shows estará a cargo do Rotary
Club.
Festa do trabalhador na capital e CZS terá Chiclete com Banana, Alanzin Coreano e Banda Rabo de Vaca
