Filha de Tom Hanks revela infância violenta ao lado da mãe

A escritora Elizabeth Hanks, fruto do casamento entre o ator Tom Hanks e a atriz Samantha Lewes (1952-2002), deu detalhes em novo livro sobre como foi a infância vivendo com a mãe. Segundo Elizabeth, sua infância foi marcada por confusão, violência e privação, enquanto viveu ao lado da mãe.

Tom Hanks teve ao todo quatro filhos filhos, o primogênito, Colin (46 anos), e Elizabeth (42), são fruto do relacionamento do astro com Samantha Lewes, que morreu em 2002, quando os dois já estavam separados. Tom Hanks se casou uma segunda vez com a atriz Rita Wilson, com quem teve mais dois filhos, Chet (34 anos) e Truman (29 anos).

5 imagens

Filho de Tom Hanks, Chet Hanks posa para foto com uma blusa preta

Chet Hanks, filho de Tom Hanks, posa junto com a mãe, Rita Wilson
Tom Hanks ao lado da esposa, Rita Wilson, e os filhos dos dois, Chet Hanks e Truman Hanks
Tom Hanks ao lado da esposa Rita Wilson e os filhos Truman Theodore Hanks e Elizabeth Hanks
1 de 5

O ator Tom Hanks, sua esposa, a atriz Rita Wilson, seu filho Truman Theodore Hanks e a filha de Tom, Elizabeth Ann Hanks

Bertrand Rindoff Petroff/Getty Images

2 de 5

Filho de Tom Hanks, Chet Hanks posa para foto com uma blusa preta

Instagram/Reprodução

3 de 5

Chet Hanks, filho de Tom Hanks, posa junto com a mãe, Rita Wilson

Instagram/Reprodução

4 de 5

Tom Hanks ao lado da esposa, Rita Wilson, e os filhos dos dois, Chet Hanks e Truman Hanks

Amy Sussman/Getty Images

5 de 5

Tom Hanks ao lado da esposa Rita Wilson e os filhos Truman Theodore Hanks e Elizabeth Hanks

Amy Sussman/Getty Images

Segundo Elizabeth, ela tem poucas lembranças da vida com os pais casados. Ela nasceu em 1982, três anos antes do divórcio dos dois, o que a impediu de ter lembranças dos dois juntos com ela.

“Minhas únicas lembranças de meus pais no mesmo lugar ao mesmo tempo são a formatura do ensino médio de Colin e depois a minha”, relembrou ela em entrevista à revista People.

Ela também encontrou apenas uma imagem de quando era pequena e estava ao lado dos pais. Na foto, a peruca da mãe estava “ligeiramente torta”. Samantha Lewes morreu em 2002 após uma batalha contra o câncer nos ossos.

Isso porquê Samantha decidiu se mudar com os filhos, deixando Los Angeles por Sacramento logo depois do divórcio. Tom Hanks só teria descoberto a mudança quando foi buscar os filhos na escola.

Elizabeth conta que eventualmente um acordo de custódia foi feito e ela visitava o pai e a madrasta nos finais de semana e durante as férias de verão. Entretanto, boa parte de sua infância ficou marcada por confusão, violência, restrição e amor. A escritora acredita que a mãe era bipolar, com episódios de paranoia extrema e delírio, mas que nunca recebeu um diagnóstico.

À medida que a saúde mental da mãe de Elizabeth se deteriorou, a situação na casa começou a piorar.

“O quintal ficou tão cheio de cocô de cachorro que era impossível andar por lá, a casa fedia a fumaça. A geladeira estava frequentemente vazia ou cheia de comida estragada, e minha mãe passava cada vez mais tempo em sua grande cama, imersa na leitura da Bíblia”, relembrou a escritora também.



Fonte: Metrópoles

Grizzlies ofuscam brilho de Davis, vencem Mavs e vão aos playoffs da NBA

Está definido o último classificado aos playoffs da NBA. O Memphis Grizzlies confirmou o favoritismo, ofuscou grande apresentação de Anthony Davis e despachou o...

Putin anuncia cessar-fogo temporário na Ucrânia durante Páscoa

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, anunciou neste sábado (19) um cessar-fogo temporário durante o feriado de Páscoa com a Ucrânia. Segundo o governo russo,...

PM de folga reage a assalto e mata dois suspeitos no Rio de Janeiro

Dois suspeitos foram mortos por um policial militar de folga durante uma tentativa de assalto na Rua Ventura, no bairro de Xerém, em Duque...