O Flamengo estreou com vitória pelo placar mínimo de 1 x 0 na Libertadores diante do Depórtivo Táchira. Antes da bola rolar, o técnico Filipe Luís afirmou que não conhecia como jogava o time venezuelano.
”Nem sei como eles jogam. Nem sei que sistema jogam, nem o nome dos jogadores. Amanhã de manhã vou começar a estudar”, disse Filipe Luís antes da bola rolar na Libetadores.
Na entrevista coletiva após o jogo na Venezuela, o treinador se retratou e alegou que tiraram seu pronunciamento de contexto e que a repercussão de sua fala não foi circulada da forma como deveria.
”Mudaram de contexto, não sabia que foi polêmica. É como eu trabalho, não sei nada do rival seguinte, nem o nome dos jogadores. Do meu próximo rival, o Vitória, amanhã eu vou estudar e ver as partidas”, declarou o treinador do Flamengo.
”Não é sobre Táchira, Vitória ou Central Córdoba (ARG), são todos. Vivo partida a partida. Estudei o Deportivo, eles também nos estudaram. E tenho certeza que o treinador deles também faz o mesmo”, completou.
O Flamengo lidera o Grupo C, que conta com as equipes do Central Córdoba, LDU e Depórtivo Táchira.
Fonte: Metrópoles