Filipe Luís sobre Bruno Henrique: “Tem o direito de se defender”. Veja

Fazendo valer o fator Maracanã, o Flamengo goleou o Juventude por 6 x 0, na noite desta quarta-feira (16/4). E ao final do duelo, válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Filipe Luís não se esquivou e falou sobre o indiciamento do atacante Bruno Henrique pela Polícia Federal (PF) no caso de fraude em competições esportivas, como noticiado com exclusividade pelo Metrópoles.

O técnico do clube carioca afirmou que o jogador está “tranquilo” sobre o tema e que o jogador tem o direito de se defender. Assista:

“Conversei com ele (Bruno Henrique) e ele está normal. Como falei ano passado: a única coisa que pedimos é a presunção de inocência. Ele tem o direito de se defender das acusações. Enquanto ele estiver disponível, é um jogador importante.”

4 imagens

Atacante é suspeito de forçar um cartão amarelo

Jogador do Flamengo foi indiciado por estelionato e fraude em competições esportivas
Mais 10 pessoas foram indiciadas, além do atacante
1 de 4

Bruno Henrique foi indiciado pela Polícia Federal

Gilvan de Souza/CRF

2 de 4

Atacante é suspeito de forçar um cartão amarelo

Gilvan de Souza/CRF

3 de 4

Jogador do Flamengo foi indiciado por estelionato e fraude em competições esportivas

Paula Reis/CRF

4 de 4

Mais 10 pessoas foram indiciadas, além do atacante

Paula Reis/CRF

Na atual temporada, Bruno Henrique soma seis gols e uma assistência. No total, vestindo a camisa do Flamengo desde 2019, são 101 gols, 57 assistências e 15 títulos em 293 jogos.

O caso

Os investigadores encontraram no aparelho celular do irmão de Bruno Henrique, atacante do Flamengo, troca de mensagens que comprometem o jogador e o colocam diretamente ligado ao esquema de apostas. O atleta e mais 10 pessoas foram foram indiciados por estelionato e fraude em competição esportiva.

O jogador é suspeito de forçar um cartão amarelo e favorecer apostadores na partida entre Flamengo e Santos, no Brasileirão de 2023.



Fonte: Metrópoles

Lula diz que “força militar” voltou a fazer parte da América Latina

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse neste domingo (9), sem citar a Venezuela e os Estados Unidos, que a “força militar”...

Fórmula 1: Bortoleto bate e abandona GP de São Paulo na 1ª volta

Durou poucos segundos a participação do brasileiro Gabriel Bortoleto no GP de São Paulo de Fórmula 1. Logo na primeira volta, na tarde da tarde...

Primeira Turma do STF forma maioria para tornar Eduardo Tagliaferro réu

Com o voto do ministro Flávio Dino, a Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) formou maioria para tornar réu Eduardo Tagliaferro, ex-assessor do...