O fim da amizade entre Mirella Santos e João Matheus repercutiu bastante nas redes sociais nos últimos dias e gerou curiosidade nos seguidores dos dois. Em sua conta no Instagram, a criadora de conteúdo resolveu abrir o jogo e expor sua versão sobre o assunto.
A princípio, o desentendimento entre os dois veio à tona após eles deixarem de se seguir nas redes sociais, o que começou a gerar especulações. O rapaz se pronunciou e afirmou que não sabia o motivo da atitude da criadora de conteúdo, alegando que estava surpreso.
Veja as fotos
Leia Também
“Estou surpreso também. E acredito que depois disso não somos mais amigos”, declarou o rapaz, que sugeriu que a amizade havia chegado ao fim em definitivo. Parte do público se dividiu ao apontar que João Matheus esteve ao lado de Mirella desde o começo e em vários momentos importantes da carreira dela.
Muitas pessoas chegaram a sugerir que algum desentendimento poderia ter acontecido durante uma viagem dos dois. Um clima desconfortável teria surgido e ficou visível que as coisas não estavam bem desde então.
Mirella se emociona ao desabafar sobre conflito com o ex-amigo
A criadora de conteúdo começou dizendo que trabalhar com o amigo estava começando a desgastar a amizade. “Não estava dando certo, estava dando dor de cabeça e eu tenho o meu jeito de ser, ele tem o dele… Às vezes eu não conseguia pedir as coisas ao Matheus porque eu tinha medo por esse jeito dele, e tudo isso foi jogado na mesa”, começou dizendo.
Logo depois, a influenciadora confirmou que, na conversa, o jovem pareceu ter entendido tudo e foi super respeitoso com o encerramento de ciclo. Por outro lado, João Matheus teve um último mês de trabalho complicado, e isso a prejudicou de algumas formas.
Mirella explicou que nunca se sentiu magoada pelo amigo e sempre considerou a relação muito verdadeira. O grande problema foi quando começou a receber ataques depois que ele passou a publicar indiretas nas redes sociais, gerando um grande caos para os internautas.
A ex-dançarina confirmou que deixou de segui-lo depois que essas alfinetadas geraram ataques em suas redes sociais. “A gente conversou dias atrás sobre esse fim de ciclo e encerramos respeitosamente. Fiquei magoada, uma pessoa que se dizia meu amigo alimentando tantos ataques e indiretas…”, declarou.
“Não quero mais a amizade, não quero! Fiquei magoada e fiquei triste”, sentenciou Mirella, confirmando que não quer mais a amizade. Antes de concluir, a irmã de Mariely declarou que só se pronunciou para tentar evitar essa quantidade enorme de ataques nas redes sociais.
“Quero que vocês entendam que eu não sou um monstro, que não fiz nada com ele e ciclos se encerram”, acrescentou Mirella Santos. Nos últimos dias, ela perdeu mais de 100 mil seguidores em sua conta no Instagram depois da repercussão ir aumentando.
Fonte: Portal LEODIAS