Flamengo se pronuncia sobre indiciamento de Bruno Henrique. Confira

O Flamengo se pronunciou sobre o indiciamento do atacante Bruno Henrique pela Polícia Federal, em caso de fraude de competições esportivas.

4 imagens

Atacante é suspeito de forçar um cartão amarelo

Jogador do Rubro-negro foi indiciado por estelionato e fraude em competições esportivas
Mais 10 pessoas também foram indiciadas, além do atacante
1 de 4

Bruno Henrique foi indiciado pela Polícia Federal

Gilvan de Souza/CRF

2 de 4

Atacante é suspeito de forçar um cartão amarelo

Gilvan de Souza/CRF

3 de 4

Jogador do Rubro-negro foi indiciado por estelionato e fraude em competições esportivas

Paula Reis/CRF

4 de 4

Mais 10 pessoas também foram indiciadas, além do atacante

Paula Reis/CRF

Em nota, o clube informou que não foi comunicado dos fatos e que compactua com regras de fair play desportivo. Confira o comunicado do Rubro-negro:

O Flamengo não foi comunicado oficialmente por qualquer autoridade pública acerca dos fatos que vêm sendo noticiados pela imprensa sobre o atleta Bruno Henrique.
O Clube tem compromisso com o cumprimento das regras de fair play desportivo, mas defende, por igual, a aplicação do princípio constitucional da presunção de inocência e o devido processo legal, com ênfase no contraditório e na ampla defesa, valores que sustentam o estado democrático de direito.

Bruno Henrique foi indiciado, nessa segunda-feira (14/4), pela Polícia Federal por estelionato e fraude em competições esportivas. Além do jogador do Flamengo, mais 10 pessoas foram indiciadas.

Conforme investigação da PF, foram encontradas, no celular do irmão do atacante, mensagens que comprometem o atleta, ligando o jogador ao esquema de apostas. Os dialógos indicam envolvimento de Bruno Henrique em esquema para receber cartão amarelo na partida do Rubro-negro contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro de 2023.

 



Fonte: Metrópoles

Polônia abate drones russos em seu território e fecha aeroportos

O exército da Polônia informou nesta quarta-feira (9), no horário local, que abateu drones que violaram seu espaço aéreo durante um ataque russo à...

Juiz dos EUA impede Trump de demitir diretora do Fed

Uma juiza federal impediu que o presidente dos EUA, Donald Trump, demitisse a governadora do Federal Reserve, Lisa Cook. A decisão desta terça-feira (9) representa um...

Brasil pode não ser cabeça-de-chave da Copa do Mundo? Entenda

A Seleção Brasileira terminou as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 em quinto lugar depois de perder para o Bolívia por 1...