Foragido, autor de feminícido no Acre diz que ama filho da vítima e vai matar mais pessoas: Ouça

O foragido Gilberto Gomes da Silva, de 59 anos, conhecido pela alcunha de “Ceará”, autor do feminícidio da ex-companheira Janice da Rocha, de 41 anos, disse em um audio, enviado para o filho da vítima que vai matar mais pessoas.
Ceará chegou a relatar que tem mais armas e citou os nomes das próximas vítimas.

O audio foi enviado para o telefone celular de Jhonatas Lima, de 21 anos, que foi baleado ao tentar defender a mãe do padrasto.
O acusado disse que “ama” o jovem, que não quis mata-lo e vai deixar R$ 20 mil e uma motocicleta para o filho da ex-esposa.
A dona de casa Janice da Rocha foi assassinada a tiros na noite da última quarta-feira, 8, em um apartamento localizado no Bairro da 6 de agosto, na capital.
Na mesma ação criminosa, Ceará atirou no ex-enteado. Jhonatas foi atingido com dois tiros nos braços, mas já recebeu alta do pronto socorro da capital.

Recado a um prefeito ambicioso, ingrato, incompetente, e a tentativa frustrada de Bocalom em seduzir jornalistas

O prefeito Tião Bocalom fracassou em sua recente tentativa de seduzir a imprensa acreana. Acreditando, equivocadamente, que jornalistas são conquistados "pelo bucho", o gestor,...

“Dono do PL”, filho de Marcio Bittar é um fracasso na Funtac e prioriza projeto familiar

A gestão de João Paulo Bittar à frente da Fundação de Tecnologia do Estado do Acre (FUNTAC) tem sido marcada pela ausência de resultados...

Povo ironiza omissão de Bocalom e “agradece” pela “praia e açude cheio de peixes” no Conjunto Tucumã

São vários os pontos de alagamento em Rio Branco após a intensa chuva de domingo. E diversos trechos urbanos tomados pelas águas por conta...