Foragido, autor de feminícido no Acre diz que ama filho da vítima e vai matar mais pessoas: Ouça

O foragido Gilberto Gomes da Silva, de 59 anos, conhecido pela alcunha de “Ceará”, autor do feminícidio da ex-companheira Janice da Rocha, de 41 anos, disse em um audio, enviado para o filho da vítima que vai matar mais pessoas.
Ceará chegou a relatar que tem mais armas e citou os nomes das próximas vítimas.

O audio foi enviado para o telefone celular de Jhonatas Lima, de 21 anos, que foi baleado ao tentar defender a mãe do padrasto.
O acusado disse que “ama” o jovem, que não quis mata-lo e vai deixar R$ 20 mil e uma motocicleta para o filho da ex-esposa.
A dona de casa Janice da Rocha foi assassinada a tiros na noite da última quarta-feira, 8, em um apartamento localizado no Bairro da 6 de agosto, na capital.
Na mesma ação criminosa, Ceará atirou no ex-enteado. Jhonatas foi atingido com dois tiros nos braços, mas já recebeu alta do pronto socorro da capital.

Buscas por idoso desaparecido entram no terceiro dia, em Rio Branco

As buscas por Pedro Vilchez de 87 anos, entraram no 3º dia nesta quarta-feira, 21, em Rio Branco. Familiares do aposentado foram ouvidos na sede...

Norte-americano é morto durante tentativa de assalto em Salvador

Um norte-americano, identificado como Abissa Kobenan Nketttia, de 57 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (20), durante uma tentativa de assalto...

Ciclistas resgatados em trilha de SP sobreviveram com palmito e água de rio

Os ciclistas Gilberto Alves de Almeida, de 61 anos, e Carlos Gomes Pereira, de 58, encontrados vivos na manhã desta terça-feira (20) após seis...