Foragido, autor de feminícido no Acre diz que ama filho da vítima e vai matar mais pessoas: Ouça

O foragido Gilberto Gomes da Silva, de 59 anos, conhecido pela alcunha de “Ceará”, autor do feminícidio da ex-companheira Janice da Rocha, de 41 anos, disse em um audio, enviado para o filho da vítima que vai matar mais pessoas.
Ceará chegou a relatar que tem mais armas e citou os nomes das próximas vítimas.

O audio foi enviado para o telefone celular de Jhonatas Lima, de 21 anos, que foi baleado ao tentar defender a mãe do padrasto.
O acusado disse que “ama” o jovem, que não quis mata-lo e vai deixar R$ 20 mil e uma motocicleta para o filho da ex-esposa.
A dona de casa Janice da Rocha foi assassinada a tiros na noite da última quarta-feira, 8, em um apartamento localizado no Bairro da 6 de agosto, na capital.
Na mesma ação criminosa, Ceará atirou no ex-enteado. Jhonatas foi atingido com dois tiros nos braços, mas já recebeu alta do pronto socorro da capital.

Vídeo: encontro de Anahí e Alfonso Herrera, do RBD, leva web à loucura

Anahí e Alfonso Herrera pegaram a web de surpresa ao aparecerem juntinhos em um vídeo, publicado nessa quarta-feira (21/1) Fonte: Metrópoles

Técnico do Botafogo confirma acerto de Savarino com Fluminense

Savarino não entrou em campo na vitória do Botafogo por 1 x 0 sobre o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca Fonte: Metrópoles

Cruzeiro x Democrata-GV: saiba onde assistir ao Campeonato Mineiro

O time celeste chega como um dos favoritos ao título estadual nesta temporada, com o melhor ataque da competição até aqui Fonte: Metrópoles