Foragido, autor de feminícido no Acre diz que ama filho da vítima e vai matar mais pessoas: Ouça

O foragido Gilberto Gomes da Silva, de 59 anos, conhecido pela alcunha de “Ceará”, autor do feminícidio da ex-companheira Janice da Rocha, de 41 anos, disse em um audio, enviado para o filho da vítima que vai matar mais pessoas.
Ceará chegou a relatar que tem mais armas e citou os nomes das próximas vítimas.

O audio foi enviado para o telefone celular de Jhonatas Lima, de 21 anos, que foi baleado ao tentar defender a mãe do padrasto.
O acusado disse que “ama” o jovem, que não quis mata-lo e vai deixar R$ 20 mil e uma motocicleta para o filho da ex-esposa.
A dona de casa Janice da Rocha foi assassinada a tiros na noite da última quarta-feira, 8, em um apartamento localizado no Bairro da 6 de agosto, na capital.
Na mesma ação criminosa, Ceará atirou no ex-enteado. Jhonatas foi atingido com dois tiros nos braços, mas já recebeu alta do pronto socorro da capital.

Irmã de Bruna Marquezine está namorando ex-ator de Malhação

Luana Maia, irmã da atriz Bruna Marquezine, está namorando o ator Lucca Picon. O rapaz, que ficou famoso por papéis em Todas as Garotas...

Veja fotos de Silvinei Vasques sendo fichado pela polícia do Paraguai

O ex-diretor-geral da PRF (Polícia Rodoviária Federal) Silvinei Vasques foi preso nesta sexta-feira (26) no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, em Assunção, no Paraguai, ao tentar fugir para...

Silvinei é entregue a autoridades brasileiras após prisão no Paraguai

O ex-diretor geral da Polícia Rodoviária Federal, Silvinei Vasques, foi entregue às autoridades brasileiras na noite desta sexta-feira (26), depois de ter sido preso...