Foragido, autor de feminícido no Acre diz que ama filho da vítima e vai matar mais pessoas: Ouça

O foragido Gilberto Gomes da Silva, de 59 anos, conhecido pela alcunha de “Ceará”, autor do feminícidio da ex-companheira Janice da Rocha, de 41 anos, disse em um audio, enviado para o filho da vítima que vai matar mais pessoas.
Ceará chegou a relatar que tem mais armas e citou os nomes das próximas vítimas.

O audio foi enviado para o telefone celular de Jhonatas Lima, de 21 anos, que foi baleado ao tentar defender a mãe do padrasto.
O acusado disse que “ama” o jovem, que não quis mata-lo e vai deixar R$ 20 mil e uma motocicleta para o filho da ex-esposa.
A dona de casa Janice da Rocha foi assassinada a tiros na noite da última quarta-feira, 8, em um apartamento localizado no Bairro da 6 de agosto, na capital.
Na mesma ação criminosa, Ceará atirou no ex-enteado. Jhonatas foi atingido com dois tiros nos braços, mas já recebeu alta do pronto socorro da capital.

Brasileiro bate recorde mundial por correr maior distância durante 24h

Pepe Fiamoncini percorreu 188,13 km em 24h, em uma esteira, e se tornou recordista da maior distância durante o tempo de um dia Fonte: Metrópoles...

Lucas Moura se aproxima de números do PSG no São Paulo; confira

Atleta deu uma assistência no último compromisso do Tricolor Paulista, diante do Santos, pelo Campeonato Brasileiro Fonte: Metrópoles

Entenda decisão da Justiça sobre a condicional de goleiro Bruno

O TJRJ informou que ele tem o prazo de cinco dias para comparecer ao Conselho Penitenciário para regularizar o benefício Fonte: Metrópoles