Giovanna Antonelli vende sociedade em rede de estética com faturamento milionário

Giovanna Antonelli inicia uma nova era no campo empresarial após 13 anos do seu maior projeto fora da televisão, quando criou a rede de depilação Giolaser, hoje entre as maiores potências do mercado de estética no país. A reportagem do portal LeoDias apurou que a atriz, hoje com 49 anos, não é mais sócia da rede de clínicas que estão espalhadas por shoppings do Brasil inteiro. A marca, inclusive, teve o nome trocado para Gio Estética Avançada.

De acordo com as informações confirmadas por executivos do mercado, o Fundo Crescera – fundado pelo empresário Paulo Guedes – passou a ser sócio do Grupo Salus, até então parceiro de Giovanna neste negócio. Após mais de 10 anos à frente da marca, Giovanna se desligou da empresa por completo.

 

Veja as fotos

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução
Giovanna AntonelliReprodução
Reprodução: Instagram
Giovanna AntonelliReprodução: Instagram
Reprodução
Giovanna AntonelliReprodução

A antiga Giolaser, fundada por Giovanna, conta com cerca de 400 clínicas em operação, espalhadas por todo território brasileiro.

De acordo com informações da Forbes, no ano de 2023 o faturamento da empresa que era de propriedade da artista girou em torno de R$ 250 milhões.

A rede de depilação foi criada pela atriz com o propósito de impactar positivamente a vida das pessoas e contribuiu para popularizar a método a laser em todo Brasil, ajudando a democratizar o acesso a essa técnica, que era inacessível para a maioria da população.



Fonte: Portal LEODIAS

Trump declara que EUA não usarão força para adquirir a Groenlândia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, descartou o uso da força em sua tentativa de controlar a Groenlândia, nesta quarta-feira (21), mas afirmou...

Bope prende dupla após série de assaltos e roubo de veículo na Tijuca (RJ)

Policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) prenderam dois homens, após uma sequência de assaltos registrada na tarde de terça-feira (20), no bairro...

Atividade não-remunerada: pastor perde processo trabalhista contra igreja

A Justiça do Trabalho de Mato Grosso do Sul negou, na última quinta-feira (15), o reconhecimento de vínculo de emprego entre um pastor e...