“Geralmente, se a gente não gosta de uma coisa, a gente acha chato estudar aquilo. Quando comecei a estudar, queria me aprofundar mais, queria ler mais, é isso mesmo que eu gosto. Quero, cada vez mais, estar por dentro, saber mais. A história da moda e a atualidade da moda me encantam. Acho que foi essa virada de chave. Não é só um desfile, é o que eu realmente amo! A moda é uma forma de expressão, é uma expressão que não é falada, não é escrita, passa uma mensagem. A gente sabe que todo look que a gente veste não é apenas um look, é uma mensagem, é muito importante para mim”, contou Gkay em um bate-papo com a Quem.
Veja as fotos
“Assim como nos desfiles, a gente viu na Semana de Moda de Paris, volumes, tudo o que tem direito. Vem aí esse maximalismo com tudo para gente usar mais ainda. Eu sou farofeira, não tem como não ser extravagante. Quero é que venha mesmo esse maximalismo que eu sou apaixonada”, completou Gessica. Fazendo um balanço sobre a sua relação com o estilo e autoconfiança, refletiu: “Moda é um ponto crucial na autoestima da gente, da mulher principalmente”.
“Acho que toda mulher gosta de se vestir bem, de comprar um novo sapato, de ir nas lojas. É uma coisa que eu amo e que acho que sempre estive envolvida desde criança, apesar de acessos muito restritos. Mas é algo que representou muito a minha infância e até hoje”, finalizou a personalidade da internet. A comediante responsável pelo festival “Farofa da Gkay” já atuou em filmes e humorísticos como: “Os Roni”, “Dra. Darci”, “Vai que Cola”, “Um Natal Cheio de Graça”, “Nada Suspeitos” e “Carnaval”.
Fonte: Portal LEODIAS