Guitarrista Digão abre o jogo sobre briga com fã durante show

O guitarrista a banda Raimundos, Digão, entrou numa briga com um fã durante um show em bar de Fortaleza (CE). O episódio teve direito a xingamentos e dedo do meio.

“Um cara que já tinha sido expulso da casa antes do meu show por estar arrumando confusão, mas voltou a entrar por conta da pulseira. Ele ficou dando o dedo e fazendo ‘cara de mau’. Então botei a guitarra no chão e fui lá na frente dele pedi para ele fazer aquilo na minha cara”, disse Digão ao Metrópoles.

O guitarrista disse que, após o confronto, o homem se acalmou e pediu para que ele tocasse mais músicas do Raimundos. O show era uma apresentação solo do músico, no qual ele toca Raimundos e outros nomes do rock.

“Fora do microfone, eu até falei pra ele que eu daria o dinheiro pra ele ir embora, caso não estivesse gostando”, relata Digão, que diz não ter pedido pela expulsão do homem do local.

Apesar de notícias dizendo que a confusão teria motivação política, o músico negou que discordâncias ideológicas tenham motivado a briga.

4 imagens

1 de 4

Digão

Reprodução/Gshow

2 de 4

Reprodução/YouTube

3 de 4

Giovanna Bembom/Metrópoles

4 de 4

@digaoraimundos/Reprodução/Instagram

“No meio do show, algumas pessoas até gritaram um ‘Sem anistia’, onde não retruquei, porque acho que as pessoas têm o direito de se manifestar mesmo que eu não concorde”, explica Digão, que reforça que a confusão não teve nenhuma motivação política, mas que foi motivada apenas pela postura do “fã”.



Fonte: Metrópoles

CPMI do INSS marca novos depoimentos para esta segunda-feira (9)

A CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do INSS agendou para às 16 horas, desta segunda-feira (9), os depoimentos do deputado estadual pelo Maranhão...

IA prevê idade cerebral e risco de câncer com ressonância magnética

Pesquisadores do Mass General Brigham, em Boston, nos Estados Unidos,  desenvolveram o BrainIAC, um novo modelo de fundação de inteligência artificial voltado para a...

Pesquisadores descobrem maneira de retardar perda de memória no Alzheimer

Uma nova pesquisa do Laboratório Cold Spring Harbor, em Nova York, nos Estados Unidos, identificou um caminho para reduzir a perda de memória e...