Gustavo Cowboy se pronuncia e promete ação judicial após acusações da ex-namorada

Gustavo Benedeti, mais conhecido como Gustavo Cowboy, de 30 anos, usou as redes sociais para se defender após acusações graves feitas por sua ex-namorada nesta segunda-feira (28/4). Aline Fernandes afirmou que o ex-BBB foi tóxico durante o relacionamento e alegou que ele mora com outro homem, com quem dividiria a mesma cama.

Depois das acusações, o influenciador se pronunciou em um story. “Existem mentiras que são tão absurdas e criminosas que não merecem nem defesa”, iniciou.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram
Gustavo ex-BBB se pronunciaReprodução: Instagram
Reprodução: Instagram
Gustavo Cowboy e ex Aline FernandesReprodução: Instagram
Reprodução
Reprodução
Leo Dias
Leo Dias
Reprodução / Montagem
Reprodução / Montagem

 Ele pretende buscar a justiça para se defender das acusações que sofreu. “Só cabe a nós confiar na justiça de Deus e tomar as medidas jurídicas cabíveis diante da maldade e covardia com as quais fui ofendido hoje. Que Deus abençoe a todos que torcem por mim e julgue com justiça os que gratuitamente me ofendem. Boa noite!”, finalizou.

Entenda o que aconteceu

 Aline Fernandes relatou em suas redes sociais ter vivido um relacionamento tóxico com o ex-BBB. Eles se envolveram por mais de três meses, período em que ela relatou sofrer manipulação emocional e variações de humor dele. Aline contou que Gustavo fazia exigências sobre seu comportamento e a tratava mal. 

Ela também afirmou que descobriu que ele morava com um homem e dormia na mesma cama com ele, usando o rapaz para interesses próprios. A influenciadora afirmou ter desenvolvido dependência emocional e reconheceu a necessidade de tratamento após a experiência negativa. 

 



Fonte: Portal LEODIAS

Torcedor do Brusque é flagrado imitando avião em jogo da Chapecoense. Veja vídeo

O caso ocorreu durante a partida entre as duas equipes nesse sábado (14/2), pela semifinal do Campeonato Catarinense Fonte: Metrópoles

Lyon: saiba por que Endrick não jogou contra o Nice

Após expulsão polêmica, Endrick cumpriu suspensão automática e ficou fora do jogo contra o Lyon neste domingo (15/2) Fonte: Metrópoles

Ex-campeão do UFC é liberado após menos de um ano de detenção

Cain Velasquez foi preso em março de 2025 por perseguir e atirar contra um homem acusado de abusar do filho do lutador Fonte: Metrópoles