Homem mata companheiro a facadas após briga em Praia Grande (SP)

Um homem de 44 anos matou o companheiro, de 35, a facadas após uma briga em um condomínio no bairro Tupi, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

O crime ocorreu na noite de sábado (5). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), após o homicídio, o autor fugiu do local e retornou na manhã desta segunda-feira (7).

Moradores que o viram acionaram a Polícia Militar, que o prendeu no imóvel. Os agentes encontraram a vítima esfaqueada no chão.

O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande. A CNN tenta mais informações com a Polícia Militar e aguarda retorno.

Veja nota da SSP

A Polícia Militar prendeu neste domingo (6) um homem, de 44 anos, por esfaquear e matar seu companheiro, de 35, em um condomínio no bairro Tupi, em Praia Grande. Segundo a PM, o crime ocorreu na noite de sábado após um desentendimento entre o casal. Após a consumação do crime, o autor fugiu do local, retornando hoje pelo amanhecer. Moradores do condomínio que viram o suspeito acionaram a polícia, que o deteve no imóvel. O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem mata companheiro a facadas após briga em Praia Grande (SP) no site CNN Brasil.

Oito meses após grave acidente, artilheiro é dispensado do West Ham

O West Ham anunciou oficialmente, nesta quinta-feira (7), a saída do atacante Michail Antonio, de 35 anos, apenas oito meses depois do atleta sofrer...

CEO da Riachuelo tem planos de expansão após lucro de 151,2% maior no tri

A Guararapes, controladora da Riachuelo, alcançou um lucro líquido de R$ 143 milhões no segundo trimestre de 2025, registrando um crescimento expressivo de 151,2%...

JSL registra crescimento de 10% no 2º tri em bases ajustadas, diz CFO

A JSL, empresa especializada em logística, registrou lucro líquido de R$ 21,4 milhões no segundo trimestre de 2025, apresentando uma queda de 80% em...