Homem mata companheiro a facadas após briga em Praia Grande (SP)

Um homem de 44 anos matou o companheiro, de 35, a facadas após uma briga em um condomínio no bairro Tupi, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

O crime ocorreu na noite de sábado (5). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), após o homicídio, o autor fugiu do local e retornou na manhã desta segunda-feira (7).

Moradores que o viram acionaram a Polícia Militar, que o prendeu no imóvel. Os agentes encontraram a vítima esfaqueada no chão.

O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande. A CNN tenta mais informações com a Polícia Militar e aguarda retorno.

Veja nota da SSP

A Polícia Militar prendeu neste domingo (6) um homem, de 44 anos, por esfaquear e matar seu companheiro, de 35, em um condomínio no bairro Tupi, em Praia Grande. Segundo a PM, o crime ocorreu na noite de sábado após um desentendimento entre o casal. Após a consumação do crime, o autor fugiu do local, retornando hoje pelo amanhecer. Moradores do condomínio que viram o suspeito acionaram a polícia, que o deteve no imóvel. O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem mata companheiro a facadas após briga em Praia Grande (SP) no site CNN Brasil.

Gordura no fígado: sintomas e como é feito o tratamento da condição

Cada vez mais comum entre os brasileiros, a esteatose hepática, conhecida popularmente como gordura no fígado, é uma condição muitas vezes silenciosa, mas que...

Obesidade: cientistas identificam cinco novos genes ligados à doença

Um grupo de pesquisadores da Faculdade de Ciências Eberly, da Pennsylvania State University (Penn State), identificou cinco novos genes ligados à obesidade. O trabalho...

Padre Fábio de Melo revela luta contra doença rara e perda da audição

O padre Fábio de Melo revelou que convive há seis anos com uma condição rara que o impede de consumir açúcar. Trata-se da Doença...