Ídolo do Palmeiras detona pênalti polêmico contra o Sport: “Prefiro perder”

O ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, foi às redes sociais para criticar o pênalti que garantiu a vitória da equipe de Abel Ferreira por 2 a 1 sobre o Sport, neste domingo (6), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

“Estou em uma fase da minha vida que eu prefiro perder, empatar o jogo, do que ganhar com um pênalti desse. É constrangedor, do fundo do meu coração. Vocês podem ficar bravos comigo e falar: ‘Ah, mas você é contra o Palmeiras’. Eu sou contra p**** nenhuma. De boa, não pode”, afirmou em vídeo publicado no Instagram.

A penalidade foi marcada sobre Raphael Veiga já nos acréscimos da partida, e foi muito questionada pelos jogadores do Leão. No entanto, o árbitro Bruno Arleu de Araújo sequer foi chamado pelo VAR para revisar o lance.

Marcos não poupou críticas à arbitragem: “O jogador dentro do campo tem que cavar, fazer o caramba a quatro. Mas caramba, tem tecnologia. CBF, pessoal, deixem o juiz olhar o VAR para ver que não foi pênalti. Isso aí é um absurdo com a torcida brasileira, cara, pelo amor de Deus.”

“Eu fiquei p***, mano. É constrangedor um pênalti desse. Do fundo do meu coração”, finalizou o ex-jogador da Seleção Brasileira.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ídolo do Palmeiras detona pênalti polêmico contra o Sport: “Prefiro perder” no site CNN Brasil.

Energisa gera incerteza no Enem ao informar desligamento emergencial com retorno da luz às 18h

A Energisa deixou candidatos do Enem apreensivos neste domingo, segundo dia de provas. Um comunicado informa que o fornecimento de energia seria suspenso às...

Kim, Khloé Kardashian e Britney Spears posam juntas na mesma cama; veja

As irmãs Kim, 45, e Khloé Kardashian, 41, posaram ao lado de Britney Spears, 43, e Cade Hudson, amigo e empresário da cantora, em...

Relator prevê mudanças e quer votar MP do Gás do Povo ainda em 2025

O deputado Hugo Leal (PSD-RJ), relator da MP (Medida Provisória) que institui o programa Gás do Povo, deve apresentar o seu parecer da matéria...