Indireta de Charli XCX para Green Day causa incomodo em fãs

A cantora Charli XCX causou um “burburinho” entre os internautas após aparecer em seu Instagram usando uma faixa escrita “Miss Should Be Headliner”, que significa “Miss deveria ser a atração principal”. A artista usou o acessório em uma festa pós-Coachella e publicou algumas fotos em suas redes sociais.

Charli XCX se apresentou no sábado (12), com um set às 19h. Além disso sua apresentação contou com nomes de peso como Billie Eilish e Lorde.

A mensagem não foi bem recebida pelos fãs do Green Day, que eram headliners da mesma noite. A publicação feita por Charli XCX incomodou parte do público por trazer um tom debochado. Em sua foto, a cantora recebeu comentários como: “Você não é maior que o Green Day, saiba o seu lugar”, “Green day é melhor” e “Você nunca será a atração principal”, entre outros.

A banda punk utilizou o espaço no Coachella para fazer um pronunciamento político. No momento em que a banda tocou a música “Jesus of Suburbia”, o vocalista, Billie Joe Armstrong trocou a letra e cantou “Runnin’ away from pain like the kids from Palestine”, que significa “Fugindo da dor como as crianças da Palestina”. Esta fala faz referência direta ao conflito em Gaza.

*Sob supervisão

Coachella: Alok teme remoção de visto de artistas nos EUA

Este conteúdo foi originalmente publicado em Indireta de Charli XCX para Green Day causa incomodo em fãs no site CNN Brasil.

Após show, Dua Lipa curte festa no interior de SP com moletom do Brasil

A cantora Dua Lipa, 30, mal saiu do palco do show em São Paulo na noite de sábado (15) e já foi curtir uma...

Após lesão, Gabriel Magalhães é cortado pela Seleção Brasileira

Zagueiro do Arsenal, Gabriel Magalhães foi cortado da Seleção Brasileira por uma lesão muscular na coxa direita, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF)...

Lula deseja boa prova a candidatos do Enem e diz que “educação abre portas”

No segundo dia do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que a educação “abre portas”...