Indireta de Charli XCX para Green Day causa incomodo em fãs

A cantora Charli XCX causou um “burburinho” entre os internautas após aparecer em seu Instagram usando uma faixa escrita “Miss Should Be Headliner”, que significa “Miss deveria ser a atração principal”. A artista usou o acessório em uma festa pós-Coachella e publicou algumas fotos em suas redes sociais.

Charli XCX se apresentou no sábado (12), com um set às 19h. Além disso sua apresentação contou com nomes de peso como Billie Eilish e Lorde.

A mensagem não foi bem recebida pelos fãs do Green Day, que eram headliners da mesma noite. A publicação feita por Charli XCX incomodou parte do público por trazer um tom debochado. Em sua foto, a cantora recebeu comentários como: “Você não é maior que o Green Day, saiba o seu lugar”, “Green day é melhor” e “Você nunca será a atração principal”, entre outros.

A banda punk utilizou o espaço no Coachella para fazer um pronunciamento político. No momento em que a banda tocou a música “Jesus of Suburbia”, o vocalista, Billie Joe Armstrong trocou a letra e cantou “Runnin’ away from pain like the kids from Palestine”, que significa “Fugindo da dor como as crianças da Palestina”. Esta fala faz referência direta ao conflito em Gaza.

*Sob supervisão

Coachella: Alok teme remoção de visto de artistas nos EUA

Este conteúdo foi originalmente publicado em Indireta de Charli XCX para Green Day causa incomodo em fãs no site CNN Brasil.

“Esse era nosso objetivo”, diz Abel após vitória na Libertadores

Na noite desta quarta-feira (17/9), o Palmeiras foi até Buenos Aires e venceu o River Plate por 2 x 1. A partida foi o...

Palmeiras vence River e abre vantagem nas quartas da Libertadores

Vitória importante em solo argentino. Na noite desta quarta-feira (17/9), o Palmeiras visitou o River Plate no jogo de ida das quartas de final...

Vôlei: morre Maria Ângela Rezende, mãe do técnico Bernardinho

Morreu nesta quarta-feira (17/9), Maria Ângela Rezende, aos 90 anos, mãe do técnico Bernardinho e avó do jogador Bruninho. O anúncio do falecimento foi...