Influencer que passou mal após festa de Réveillon morre aos 28 anos

Após passar mal durante festa de Réveillon, a influencer alemã Vanessa Konopka morreu aos 28 anos. O caso aconteceu em Boracay, nas Filipinas, local em que a mulher morava. O óbito aconteceu em março deste ano, mas viralizou após as postagens do namorado dela, identificado como Fernando.

O rapaz explicou que a amada apresentou graves danos no fígado e pneumonia após passar pela emergência de um hospital no dia 31 de dezembro. Entretanto, ele contou que não teve uma explicação médica para entender o que fez com que ela piorasse tão rápido. Ela ficou sem comer, falar ou andar.

Na época, ele ainda abriu uma página no GoFundMe, voltada ao financiamento coletivo, para que ela pudesse ser levada à Alemanha para um tratamento.

Cerca de duas semanas antes da morte, Fernando explicou que ela “estava fora de perigo” e que havia se reencontrado com a mãe em Boracay. Apesar da situação, muitas pessoas passaram a notar que a pele de Vanessa estava ficando amarelada por conta de uma icterícia.

“Kushka, se você está talvez lendo isso em algum lugar, muito obrigado por me ensinar a me amar não importa o que os outros pensam, ela me mostrou como me amar, e como seguir meus sonhos! Vou amar-te para sempre e poderemos nos ver novamente”, declarou Fernando, pelo Facebook.



Fonte: Metrópoles

Filho do último xá do Irã pede “intervenção humanitária” no país

Reza Pahlavi, filho do último xá do Irã pediu, neste domingo (15), uma “intervenção humanitária” dos Estados Unidos após a brutal repressão aos protestos...

Marina Sena, Lagum e mais: veja os destaques do 2º dia de Carnaval no país

Do sertanejo no Ibirapuera ao axé histórico na Barra-Ondina, o domingo (15) de Carnaval confirmou a potência cultural da maior festa do país. Enquanto São...

“Neymar deveria ter começado 2026 diferente”, diz Gabriel Sá

O jornalista Gabriel Sá comentou durante participação no programa Domingol, sobre as chances de Neymar retornar à Seleção Brasileira. De acordo com ele, o...