Internacional! Japonesa pede para Virginia deixar autógrafo em parede de loja

Neste sábado (26/4), em sua rede social, Virginia revelou que uma atendente de uma loja do Japão pediu para que ela deixasse um autógrafo na parede do estabelecimento, ao lado de nomes famosos como a da socialite Kim Kardashian. A influenciadora ficou surpresa com o pedido, já que ninguém havia comentado que no Brasil é famosa.

“A moça japonesa simplesmente pediu para eu autografar a parede da loja, tirou foto minha!! PS: na parede tinha Kim Kardashian e outros artistas”, escreveu a empresária em uma publicação do Instagram. 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução Instagram/ montagem
Reprodução Instagram/ montagem
Reprodução Instagram/ montagem
Reprodução Instagram/ montagem
Reprodução
Reprodução

A apresentadora relatou o momento e explicou que quando estava para sair da loja, a atendente pediu para que ela deixasse um autógrafo e tirasse uma foto, e ao falar com a guia que os acompanham, a vendedora explicou que achou Virginia muito estilosa: “já pensando que você é uma artista”, apontou. 

Zé Felipe, claro, registrou o momento em que sua esposa foi tietada no outro lado do mundo, e afirmou que para isso acontecer a lojista “devia conhecer sim”. O pedido voltou a ser feito quando os dois visitaram uma outra loja da mesma rede. 

O casal está de férias no país asiático para celebrar os 27 anos do cantor, que fez aniversário na última segunda-feira (21/4). 



Fonte: Portal LEODIAS

Caixa Seguridade tem lucro em linha com o esperado no 2º tri

A Caixa Seguridade registrou um lucro líquido gerencial de R$ 1,04 bilhão no trimestre encerrado no final de junho, evolução de 35,2% na comparação...

Feminicídio: homem paga R$ 10 mil para executar namorada em SP

Uma mulher de 22 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (11) em decorrência de um feminicídio ocorrido no sábado (9), na Avenida Sant’Ana, no...

Link para reunião entre Haddad e Bessent chegou a ser enviado

O encontro virtual previsto entre o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e o secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Scott Bessent, foi cancelado 12...