Isabel Fillardis esteve entre os convidados do casamento do jornalista André Ramos com o médico dermatologista Gabriel Monteiro, realizado nessa sexta-feira (18/4), na Gávea, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. Em entrevista à repórter Monique Arruda, do canal LeoDiasTV, no YouTube, a atriz falou sobre a carreira, a abertura do mercado para atores no streaming, e ainda comentou sobre a polêmica de Cauã Reymond e Bella Campos, em “Vale Tudo”.
“Eu acho que existem alguns convívios que às vezes não são tão fluídos, né? É super natural”, disse a veterana nas telinhas sobre desentendimentos entre atores nos bastidores de gravações de novelas. Isabela aproveitou para criticar a parcela da população que se alimenta de notícias sobre fofocas de famosos. “As pessoas estão criando o hábito de olhar a vida alheia e transportar para fora. O que eu não acho bom. Mas é o mundo que a gente está vivendo e a gente tenta se defender disso. Não se adaptar, porque eu não me adapto a essas coisas. Não mesmo”, completou.
Veja as fotos
Leia Também
Via Sacra
Na última Sexta-Feira Santa (18/4), a atriz deu vida à Maria, mãe de Jesus, na encenação da Via Sacra nos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro. “É um privilégio. Eu me sinto, de fato, escolhida para fazer, para representar algo tão grandioso para a gente. É o colo do mundo, é o refrigério do mundo, é o socorro do mundo. Maria é realmente um ser celestial”, celebrou a intérprete, que também já viveu o Anjo da Anunciação, há quase 20 anos, na famosa Via Crucis da Paraíba.
A carreira de Isabel Fillardis está movimentada. Além de permanecer com a divulgação de autobiografia, a atriz se prepara para sair em turnê com um espetáculo musical. “O show que está vindo é genuinamente brasileiro com um toque soul music e black”, adiantou. Sem previsão de atuar em novela, desde sua participação em Amor Perfeito (2023), Fillardis comemora a abertura do mercado para os atores no streaming. “Amplia o campo de trabalho. Eu acho que a gente, o streaming veio pra dar uma ampliada. Depois da internet, ele veio para dar essa pluralidade de trabalhos para a gente. Então hoje a gente não tem só a televisão. Antigamente era só a televisão, né? A gente, além do teatro, do cinema, nós agora temos o streaming para nos dar outras possibilidades”, concluiu.
Fonte: Portal LEODIAS